Page 1 of 1

TÓPICOS ANTERIORES A 2011 APAGADOS

Posted: Fri Aug 12, 2011 16:50
by manoum
Caros sócios e utilizadores do forum do Clube W123 Portugal:

Os tópicos de venda anteriores a 1 de janeiro de 2011 foram apagados.

Aos interessados, por favor, criem novo tópico!

A direcção do Clube W123 Portugal

Re: TÓPICOS ANTERIORES A 2011 APAGADOS

Posted: Fri Aug 12, 2011 23:21
by 300D
Muito bem.

Merece continuação. :-)

Re: TÓPICOS ANTERIORES A 2011 APAGADOS

Posted: Sun Aug 14, 2011 14:53
by christophe
Boas,

acho bem ter sido apagado, pois as vezes são postas coisas a venda e nunca mais é respondido aos interessados!