Page 1 of 1
Rank- Utilizadores
Posted: Sun Oct 02, 2011 14:22
by Fabio Joel Fernandes
Caros, utilizadores do clube, desculpem a minha ignorância, mas hoje calhou de ir a uma página com todos os utilizadores do clube,e verifiquei que existem 4 rank's para o pessoal, uns são "sócios clube w123 Portugal", outros "baby w123", "Membro 200T","Membro 220D" e eu apareço como "membro 230TE"
Alguém me pode explicar o que significam os ranks, excepto o rank "sócios do clube" que este rank é óbvio o seu significado.
Agradeço resposta.
Abraços
Re: Rank- Utilizadores
Posted: Mon Oct 03, 2011 10:26
by christophe
Boas, acho que tem a ver com o numero de "posts" postados!

Re: Rank- Utilizadores
Posted: Mon Oct 03, 2011 17:09
by Fabio Joel Fernandes
Ah ok!
Obrigado amigo Christophe.
Então eu tenho um rank carrinha 230TE.
Abraço
Re: Rank- Utilizadores
Posted: Mon Oct 03, 2011 18:16
by manoum
Fabio Joel Fernandes wrote:Ah ok!
Obrigado amigo Christophe.
Então eu tenho um rank carrinha 230TE.
Abraço
Mas parece que dentro em breve vais mudar para sócio a julgar pelo empenho no teu w123

Re: Rank- Utilizadores
Posted: Mon Oct 03, 2011 21:54
by Fabio Joel Fernandes
É verdade, após ter "finalizado" o restauro da máquina, a 1ª coisa que vou fazer é tornar-me sócio do clube e de seguida comprar o emblema do clube para embelezar a grelha da machine.
Abraço
Re: Rank- Utilizadores
Posted: Wed Oct 05, 2011 21:09
by Fabio Joel Fernandes
Já mudei de rank para membro 240TD

Re: Rank- Utilizadores
Posted: Wed Oct 19, 2011 9:35
by HugoTeixeira
Re: Rank- Utilizadores
Posted: Fri Oct 21, 2011 20:57
by Fabio Joel Fernandes
Obrigado amigo Teixeira.
Abraço