Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

Image
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

No próximo dia 29 de Abril, o Clube W123 Portugal organizará mais um encontro, desta vez na Serra de Sintra, com o seguinte programa:

Programa definitivo

Programa:

9:30 - Concentração no parque de estacionamento do Hotel Altis junto à doca de Bom Sucesso (entre a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos, ao pé da Portugália). Coordenadas GPS do hotel: 38 41' 37'' N, 9 12' 35'' W.

10:00 - Visita livre ao Mosteiro dos Jerónimos (entrada livre aos Domingos de manhã);

11:30 - Passeio até ao Cabo da Roca, pela marginal, com passagem pelo Estoril, Cascais e Guincho;

13:00 - Paragem no Cabo da Roca para visita ao ponto mais ocidental da Europa continental;

14:00 - Almoço no restaurante Moinho Ibérico;

16:00 - Passeio pela Serra de Sintra até ao miradouro do Santuário da Peninha;

17:00- Visita à loja de antiguidades Garagem Umberta, na Ericeira, propriedade do Pedro Ventura;

18:00 - Encerramento do evento.

O almoço decorrerá no restaurante Moinho Ibérico, uma excelente sugestão do Fernando Mamede, e terá a seguinte ementa:

Ementa:

Entradas: pão com manteiga, azeitonas, queijo, presunto e tostas;
Prato: medalhão de novilho, seguido de porco ibérico;
Acompanhamentos: salada, batata frita, feijão e arroz;
Bebidas: Bar aberto ate as 17h30, com sangrias, caipirinhas, vinho da casa, cerveja, águas e sumos.
Sobremesa: à escolha, a partir da lista do restaurante.
Café
Preço: 18 euros por pessoa
Crianças até aos 4 anos não pagam.
Crianças dos 5 anos até aos 8 pagam 50%.
A partir dos 9 anos pagam por inteiro.

Por questões de limitação de espaço na sala que está reservada no restaurante, o número máximo de participantes no almoço será de 80.

As inscrições deverão ser efectuadas neste tópico por todos os interessados em participar em mais este evento do Clube W123 Portugal.

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

Em 25 de Abril estão inscritos:

- 22 W123; e
- 71 pessoas (65 adultos e 6 crianças).


Caso haja algum sócio inscrito em que o número de pessoas que venha a participar neste evento seja, por qualquer motivo, inferior ao que nos foi inicialmente transmitido, agradeço que nos informem, de modo a podermos abrir novas vagas para o almoço.

Inscrições:

1 - António Rodrigues (3 adultos)
2 - André Reis (6 adultos)
3 - Joaquim Lino/Maurício (5 adultos)
4 - José Machado (1 adulto)
5 - Mário Sacramento (2 adultos e 2 crianças)
6 - António Pedro (2 adultos)
7 - Carlos Tremoço (3 adultos)
8 - Pedro Ventura (2 adultos)
9 - António Caldeira (4 adultos e 1 criança)
10 - António Munhá (2 adultos e 2 crianças)
11 - David Domingos (2 adultos)
12 - Sabrina Conto (2 adultos)
13 - Vitor Ramalho (2 adultos)
14 - Christophe Couto (2 adultos)
15 - José Pintão (4 adultos)
16 - Nuno Tinta (3 adultos)
17 - Martinho Tinta (3 adultos)
18 - Fernando Mamede (3 adultos)
19 - Paulo Milho (4 adultos)
20 - Júlio Sousa (2 adultos e 1 criança)
21 - João Pinheiro (4 adultos)
22 - José Marques Nunes (4 adultos)
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by JoaquimLino »

Eu também vou estar presente, podem contar com 3 adultos.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Silva Machado
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Silva Machado »

contem comigo :) em principio só irei eu
Flecha de Prata
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by carlos »

Olá António, podes contar com mais 3 adultos ( ehehehe a ementa promete )
Um abraço
Carlos Tremoço
pedro ventura
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 64
Joined: Sun Apr 17, 2011 18:28

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by pedro ventura »

Pois pois e eu la estarei e vou ver se levo mais um casal amigo ...logo confirmo...
..."por detraz de um grande homem esta sempre um grande mercedes"
(Ze Manel taxista )..in "0 guia michelin"
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

carlos wrote:Olá António, podes contar com mais 3 adultos ( ehehehe a ementa promete )
Vai ser mais uma grande almoçarada, depois das valentes comezainas no Pinhal Novo nos dois dias da feira da Moita... :mrgreen:

Grande abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

pedro ventura wrote:Pois pois e eu la estarei e vou ver se levo mais um casal amigo ...logo confirmo...
OK, Pedro.

Para já coloquei um adulto. Depois informa-me do número total de pessoas que vão contigo.

E trata de pôr a Garagem Umberta num brinquinho... 8)

Grande abraço,

António
Image
toicaldeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 99
Joined: Wed Aug 24, 2011 18:12
Location: Loures

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by toicaldeira »

Boas,

4 pessoas, mais um pequeno de 4 anos.

Abraço
Antonio
acmunha
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2009 0:29

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by acmunha »

Olá a todos,

Venho confirmar a presença da família Munhá.

Contem com o nosso carunchoso W123, 2 adultos e 2 crianças (5 e 8 anos).

Até breve,

Munhá
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by christophe »

Boa noite,

em principio podem contar com minha presença mais um acompanhante. Em relação ao encontro, falta indicar os horários!

Em relação ao almoço...tenho vindo a reparar que os preços dos mesmos, na minha opinião, são um pouco elevados. Acho que quem organiza o passeio devia ponderar bem pois de certeza que haverá restaurantes mais em conta. Neste caso ter bar aberto acho que era dispensável.

Até lá, boa Pascoa a todos! :-)
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by 300D »

Oferecer bar aberto até às 17h30, sabendo que a maioria das pessoas vão a conduzir, não é algum acto de coragem comercial ! era sim, se soubessem que a malta ia de autocarro. :wink:

Boa Páscoa.
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

christophe wrote:Boa noite,

em principio podem contar com minha presença mais um acompanhante. Em relação ao encontro, falta indicar os horários!

Em relação ao almoço...tenho vindo a reparar que os preços dos mesmos, na minha opinião, são um pouco elevados. Acho que quem organiza o passeio devia ponderar bem pois de certeza que haverá restaurantes mais em conta. Neste caso ter bar aberto acho que era dispensável.

Até lá, boa Pascoa a todos! :-)
Christophe,

Fico a aguardar a tua confirmação definitiva.

Um abraço,

António
Image
David Domingos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 36
Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by David Domingos »

Olá pessoal,
Podem contar com mais 2 adultos.

Um abraço.
Post Reply