Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

Caros,

Gostaria de esclarecer os seguintes assuntos:

Horários

Os horários serão divulgados depois de conseguirmos definir o local do ponto de encontro em Lisboa. A nossa intenção passa por parquearmos as nossas viaturas em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, mas apesar dos variados contactos com a CM Lisboa, Polícia Municipal e, mais recentemente, com o Igespar, não conseguimos ainda uma resposta positiva de nenhuma destas entidades.

Este facto condiciona o programa da parte da manhã, pelo que, como compreenderão, apenas após termos uma resposta definitiva (positiva ou negativa) ultimaremos todos os pormenores do programa, incluindo o seu horário.

Preço do almoço

O local do almoço foi sugerido pelo Fernando Mamede e testado no encontro informal que efectuámos no dia 15 de Janeiro, tendo recolhido uma avaliação francamente positiva daqueles que participaram nesse passeio.

No passado dia 31 de Março, eu e o André efectuámos mais uma vez o percurso do evento e voltámos ao restaurante, tendo definido as condições do nosso almoço de dia 29 de Abril. O preço de 18 euros, quando analisado isoladamente, pode parecer alto. No entanto, estamos certos que a quantidade e qualidade do menu serão, com certeza, mais do que satisfatórias quando comparadas com o preço a pagar.

Gostaria de sublinhar que atendendo ao percurso definido, o local do almoço teria que se situar no eixo Cascais – Guincho – Cabo da Roca – Sintra. Penso que todos concordarão que não é uma zona barata…

Adicionalmente, ficou estabelecido com o dono do restaurante que uma sala ficaria reservada exclusivamente para o almoço do Clube W123 Portugal, sendo que isso nos permitirá dotar esse espaço de pontos de interesse que extravasarão a mera componente gastronómica.

Bar aberto

Devo dizer-vos que este tema nunca esteve em discussão nas conversas/negociações com o dono do restaurante e foi com surpresa que verifiquei a sua inclusão no e-mail que recebi com as condições para o evento.

Optei por incluir toda a informação recebida nesse e-mail no tópico que abri relativamente a este evento, informando-vos do “bar aberto até às 17:30”, porque entendo que ao decidirmos se participamos ou não num evento devemos estar munidos de toda a informação disponível, mesmo que seja, como é o caso desta, pelo menos na minha opinião, perfeitamente irrelevante.

A irrelevância do “bar aberto até às 17:30” decorre do facto do programa da parte da tarde certamente não nos permitir permanecer no restaurante até às 17:30 e, bem mais importante do que isso, o já extenso número de eventos do Clube nos dar absoluta certeza que os habituais participantes nestes Domingos de convívio serem pessoas suficientemente responsáveis para não ponderarem este facto como minimamente relevante nas suas decisões de consumo de bebidas, fazendo-o de forma moderada e socialmente responsável, independentemente de irem ou não conduzir a seguir.

Um abraço,

António
Image
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by christophe »

Está tudo esclarecido caro António! :mrgreen: Eu depois confirmo se vou, pois o trator está na oficina e nao sei se ficará pronto!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by JoaquimLino »

A organização dos diversos encontros é feitas por sócios voluntários, dão muito trabalho e nem sempre correm da forma como pretendemos.

O levantamento dos locais, deslocações e contactos são uma componente que obrigam a despesas e perda de tempo que estão sempre a cargo dos organizadores.

Quem organiza tem sempre em mente proporcionar um bom dia de convivio, para isso fazem todos os contactos, visitam diversos locais e tentam criar um programa que agrade a todos os que participam.

Vamos dar apoio a quem trabalha e disponibiliza o seu tempo em prol de todos.

O melhor agradecimento é participar... :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Sabrina
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 26
Joined: Sat Nov 26, 2011 23:09

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Sabrina »

Oi..oi

Lá estarei, 2 adultos.

Abraço

Leceiro wrote:Incrições:

1 - António Rodrigues (3 adultos)
2 - André Reis (2 adultos)
3 - Joaquim Lino (3 adultos)
4 - José Machado (1 adulto)
5 - Mário Sacramento (2 adultos e 2 crianças)
6 - António Pedro (2 adultos)
7 - Carlos Tremoço (3 adultos)
8 - Pedro Ventura (1 adulto)
9 - António Caldeira (4 adultos e 1 criança)
10 - António Munhá (2 adultos e 2 crianças)
11 - Jorge Cavadas (2 adultos e 1 criança)
12 - David Domingos (2 adultos)
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Victor Ramalho »

Olá António

Já posso confirmar

2 - adultos

Ando a fazer dieta, mas conto com essa ementa.. :wink:

Abraço
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
Filipe Carvalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 33
Joined: Fri Mar 04, 2011 15:25

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Filipe Carvalho »

Ola a todos

Vou tentar ir a este passeio. Eu mais uma pessoa. So ainda n dou a certeza porque o carro está na oficina AZT e não sei se o vou ter a tempo. Esta é a minha unica condicionante de resto contem comigo.

Cordiais cumprimentos
Filipe Carvalho
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

Filipe Carvalho wrote:Ola a todos

Vou tentar ir a este passeio. Eu mais uma pessoa. So ainda n dou a certeza porque o carro está na oficina AZT e não sei se o vou ter a tempo. Esta é a minha unica condicionante de resto contem comigo.

Cordiais cumprimentos
Filipe Carvalho
Caro Filipe,

Ficamos a aguardar a sua confirmação.

Vou incluir o seu nome na lista de participantes, mas sujeito a confirmação.

Um abraço,

António
Image
User avatar
Silva Machado
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Silva Machado »

Se alguém quiser participar no evento e não tiver carro, eu vou sozinho e tenho lugares disponiveis na minha flecha de prata :)
Basta pedir para reservar lugar :mrgreen:
Flecha de Prata
pintao123
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 8
Joined: Sun Jan 08, 2012 21:17

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by pintao123 »

Caro Leceiro,

Podes contar comigo mais 3 pessoas (adultos: 4)

Fico a aguardar a confirmação.

Obrigado

Abraço
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

pintao123 wrote:Caro Leceiro,

Podes contar comigo mais 3 pessoas (adultos: 4)

Fico a aguardar a confirmação.

Obrigado

Abraço
Está confirmado!

Abraço,

António
Image
fernando
Posts: 5
Joined: Thu Apr 14, 2011 0:09

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by fernando »

Presente! Acompanha-me o Pedro Alfaiate (que está com dificuldades em inscrever-se no fórum e me pediu para confirmar por ele)

Abraços e até dia 29!

Fernando Mamede
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

fernando wrote:Presente! Acompanha-me o Pedro Alfaiate (que está com dificuldades em inscrever-se no fórum e me pediu para confirmar por ele)

Abraços e até dia 29!

Fernando Mamede
Vão os dois no mesmo carro, certo?

Abraço e até dia 29!
Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by André Reis »

boas venho alterar o meu numero de pessoas de 2 para 6 e confirmar a presença de Júlio Sousa (2A+1C 5anos?)
João Pinheiro (2A + 2A?)

António o sr Júlio falou de de um problema em relação ao emblema de grelha estas a par da situação???
Abraços

André Reis
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by Leceiro »

André Reis wrote:boas venho alterar o meu numero de pessoas de 2 para 6 e confirmar a presença de Júlio Sousa (2A+1C 5anos?)
João Pinheiro (2A + 2A?)

António o sr Júlio falou de de um problema em relação ao emblema de grelha estas a par da situação???
O Lino entregar-te-á um emblema de grelha na FIL, que deverás entregar ao Júlio Sousa.

É muito importante a confirmação exacta do número de pessoas (no caso do Júlio Sousa temos 1 criança e no caso do João Pinheiro temos 2 adultos com ponto de interrogação), dado que estamos no limite do número de pessoas que se poderão inscrever no almoço...
Image
pedro ventura
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 64
Joined: Sun Apr 17, 2011 18:28

Re: Encontro ao Sul - Serra de Sintra (29.04.12)

Post by pedro ventura »

Este passeio promete!, vai ser uma boa caravana..., o trajeto é super agradavel, e o restaurante tambem vai somar pontos,ui ui..., W123 ao poder!!!! viva!!!........
...nao gastem o dinheiro todo no gasoil e no almoço...que é para estarem bem equipados à passagem pela "Garagem Umberta"
...brindes para todos....
te breve
..."por detraz de um grande homem esta sempre um grande mercedes"
(Ze Manel taxista )..in "0 guia michelin"
Post Reply