Bilstein amortecedores
Posted: Wed Jul 25, 2012 11:20
Fórum dedicado ao Mercedes-Benz W123
https://www.clubew123portugal.pt/forum/
É uma das marcas que equipavam os w123, mas não só, pois tambem existia a sachs...christophe wrote:Só por curiosidade, a bilstein é a marca original dos amortecedores dos w123?