Page 1 of 1

Bilstein amortecedores

Posted: Wed Jul 25, 2012 11:20
by toicaldeira

Re: Bilstein amortecedores

Posted: Thu Jul 26, 2012 13:13
by christophe
Só por curiosidade, a bilstein é a marca original dos amortecedores dos w123?

Re: Bilstein amortecedores

Posted: Thu Jul 26, 2012 23:15
by JoaquimLino
christophe wrote:Só por curiosidade, a bilstein é a marca original dos amortecedores dos w123?
É uma das marcas que equipavam os w123, mas não só, pois tambem existia a sachs...

Re: Bilstein amortecedores

Posted: Fri Jul 27, 2012 17:38
by toicaldeira
Acho que o meu carro está equipado com sachs

Abraço
António