[Vendo] Manete de velocidades p/ W123
Posted: Tue Jan 22, 2013 21:08
Manete com pouco desgaste, em excelente estado. Para modelos de 4 velocidades.
Preço: 15 euros

Preço: 15 euros

Fórum dedicado ao Mercedes-Benz W123
https://www.clubew123portugal.pt/forum/
