Page 1 of 1

Vende-se interiores e outros

Posted: Sun Feb 17, 2013 12:56
by Timoteo
Boas, tenho para vender muito material de w123 praticamente quase um carro sem a carroçaria, quem tiver interessado ou alguma peça que não esteja aqui basta dizer.
-Motor de sofagem; 30€
-Chareão traseiro; 50€
-Portas da frente com vidros eléctricos; par 100€
-Portas de trás com vidros manuais; 70€
-Frisos;
-Faróis de frente e trás; 20€
-Deposito de combustível; 40€
-Tablier; 70€
-Jantes especiais originais Mercedes w123 de 14"; 70€
-Jantes especiais replica AMG de época w123 de 15"; 150€
-Braços de direcção esquerdo e direito; 60€
-Triângulos; 70€
-Molas frente e trás; 50€
-Cablagem; 15€
-Banco traseiro; 40€
-Motor de arranque; 50€
-Tablier entre bancos de condutor e pendura; 30€

Estou a vender este material para desocupar espaço, como agora comecei com um novo restauro de um toyota preciso de espaço. :wink:

Re: Vende-se

Posted: Sun Feb 17, 2013 19:45
by christophe

Re: Vende-se

Posted: Mon Feb 18, 2013 11:50
by A Oliveira
Timoteo wrote:Boas, tenho para vender muito material de w123 praticamente quase um carro se a carroçaria, quem tiver interessado ou querer alguma coisa diga.
-Motor de sofagem;
-Chareão traseiro;
-Portas da frente com vidros eléctricos;
-Portas de trás com vidros manuais;
-Frisos;
-Faróis de frente e trás;
-Deposito de combustível;
-Quadrante;
-Tablier;
-Jantes especiais originais Mercedes w123 de 14";
-Jantes especiais replica AMG de época w123 de 15";
-Braços de direcção esquerdo e direito;
-Triângulos;
-Molas frente e trás;
-Cablagem;
-Banco traseiro;
-Motor de arranque;
-Tablier entre bancos de condutor e pendura;
:arrow: Enviei mensagem privada

Re: Vende-se

Posted: Mon Feb 18, 2013 16:55
by manoum
pm enviada

Re: Vende-se interiores e outros

Posted: Tue Feb 19, 2013 19:09
by romaopereira
Romão Pereira - A primeira mensagem ao forum, é a apresentação!

Re: Vende-se interiores e outros

Posted: Tue Feb 19, 2013 20:03
by Timoteo
Boas, sexta feira é que lhe posso confirmar tudo isso, não estou em minha casa assim que tiver e verificar assim o direi.

Comprimentos, Timóteo Correia.

Re: Vende-se interiores e outros

Posted: Sun Mar 09, 2014 20:27
by Victor Oliveira W123
Boa noite. Ainda tem o tablier? Está em bom estado, sem rachadelas?
Necessitava também da bolsa da porta do passageiro da frente, de preferência em verde.

Desde já agradeço a atenção.
Victor Oliveira.

Re: Vende-se interiores e outros

Posted: Mon Mar 10, 2014 17:14
by nuno_moreira
Boas,

Tenho interesse nas jantes 14...
Pedia para enviar fotos para «bad.nuno34@gmail.com»

Obrigado

Re: Vende-se interiores e outros

Posted: Wed Nov 19, 2014 11:18
by Nuno Carvalho
Não sei se ainda vou a tempo mas de que ano é o carro?

Obrigado

Re: Vende-se interiores e outros

Posted: Mon Dec 29, 2014 18:37
by terleira
Timoteo wrote: -Deposito de combustível; 40€
-Jantes especiais originais Mercedes w123 de 14"; 70€
-Jantes especiais replica AMG de época w123 de 15"; 150€
Olá Timoteo,

Estou curioso com estes items. Tens Fotos ?

Terleira