Page 1 of 1

W123 TD Compro Pisca Traz Dto

Posted: Mon Apr 08, 2013 22:09
by Victor Ramalho
Boas..

Compro pisca para carrinha 123TD Traz lado direito

Enviar PM de resposta sff

Obgd

Re: W123 TD Compro Pisca Traz Dto

Posted: Wed Jun 19, 2013 16:33
by Victor Ramalho
Por lapso não informei,,que já comprei o farolim novo,, atravéz do Ebay

Sendo complicado e não compensar, comprar usado, acabei por comprar mais barato,, em que haviam 10 em stock.,, desta já me safei,, :P

Obgd

Abraço

Re: W123 TD Compro Pisca Traz Dto

Posted: Wed Jun 19, 2013 18:06
by joliveira40
Boas.

Preciso do esquerdo, pode enviar o link de onde comprou?

Obrigado

Re: W123 TD Compro Pisca Traz Dto

Posted: Mon Jul 01, 2013 12:20
by Victor Ramalho
Olá caro amigo,,

Só agora reparei na sua questão,, por isso pode consultar estes link's, que foi onde mandei vir,, tinham 10 em stock na altura.

Espero que consiga.. e tente negociar preço,, são piscas novos

Abraço

http://www.ebay.de/itm/MERCEDES-BENZ-W1 ... 3cc1b911eb

joliveira40 wrote:Boas.

Preciso do esquerdo, pode enviar o link de onde comprou?

Obrigado

Re: W123 TD PISCAS Trazeiros Ebay

Posted: Mon Jul 01, 2013 12:48
by Victor Ramalho