Page 1 of 1
W123 TD Compro Pisca Traz Dto
Posted: Mon Apr 08, 2013 22:09
by Victor Ramalho
Boas..
Compro pisca para carrinha 123TD Traz lado direito
Enviar PM de resposta sff
Obgd
Re: W123 TD Compro Pisca Traz Dto
Posted: Wed Jun 19, 2013 16:33
by Victor Ramalho
Por lapso não informei,,que já comprei o farolim novo,, atravéz do Ebay
Sendo complicado e não compensar, comprar usado, acabei por comprar mais barato,, em que haviam 10 em stock.,, desta já me safei,,
Obgd
Abraço
Re: W123 TD Compro Pisca Traz Dto
Posted: Wed Jun 19, 2013 18:06
by joliveira40
Boas.
Preciso do esquerdo, pode enviar o link de onde comprou?
Obrigado
Re: W123 TD Compro Pisca Traz Dto
Posted: Mon Jul 01, 2013 12:20
by Victor Ramalho
Olá caro amigo,,
Só agora reparei na sua questão,, por isso pode consultar estes link's, que foi onde mandei vir,, tinham 10 em stock na altura.
Espero que consiga.. e tente negociar preço,, são piscas novos
Abraço
http://www.ebay.de/itm/MERCEDES-BENZ-W1 ... 3cc1b911eb
joliveira40 wrote:Boas.
Preciso do esquerdo, pode enviar o link de onde comprou?
Obrigado
Re: W123 TD PISCAS Trazeiros Ebay
Posted: Mon Jul 01, 2013 12:48
by Victor Ramalho