(Compra) ástes para acelarar a bomba
Posted: Thu Jun 20, 2013 22:55
para um 300d, preciso das varetas que veem do acelarador, o conjunto com o pequeno amortecedor.
cumprimentos pessoal
cumprimentos pessoal
Fórum dedicado ao Mercedes-Benz W123
https://www.clubew123portugal.pt/forum/