Page 1 of 1

(Compra) ástes para acelarar a bomba

Posted: Thu Jun 20, 2013 22:55
by manilhas
para um 300d, preciso das varetas que veem do acelarador, o conjunto com o pequeno amortecedor.
cumprimentos pessoal :biggrin: