Certificação dos w123 pelo CPAA.

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by JoaquimLino »

Certificação dos w123 pelo CPAA.

O clube arregaçou as mangas e deu um passo importante na valorização dos W123 de todos os sócios que o pretenderam fazer ao certificarem as suas viaturas no CPAA.
Com a dedicação dos sócios Manuel Gomes e Armando Morais, foi organizada uma receção na praça do Município da Maia, ao qual foram convidados todos os inscritos para a certificação.
O Sr. Américo não brinca em serviço e como já é hábito presenteou-nos com o seu magnífico vinho do Porto e os tradicionais bolinhos de amor.
Após a receção fizemos uma visita guiada a edilidade e posterior subida à Torre Lidador com 22 pisos.
Fomos almoçar e quando nos apercebemos já estava na hora de regressar a estrada e fazer a viagem até ao centro de inspeções, Controlauto para a certificação.
No total foram feitas 13 inspeções e 4 reinspeções.
Parabéns a todos os que se deslocaram e viram as suas estrelas certificadas…


Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
MBW123280CE
Baby W123
Posts: 42
Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
Location: Norton de Matos, Coimbra

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by MBW123280CE »

Tenho que agradecer ao Lino por ter tido esta iniciativa tão importante para os amantes dos W123 e por o tempo dispensado nesta organização.
Eu pessoalmente quero também agradecer ao Humberto que levo o meu W123 a certificação numa altura que não me foi possível.
MUITO OBRIGADO. :biggrin:
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by 300D »

Aqui ficam mais algumas fotos:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
User avatar
PedroSilvaTG
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 107
Joined: Tue Feb 26, 2013 15:48

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by PedroSilvaTG »

Iniciativa fantástica à qual dou os meus parabéns, tanto aos organizadores como a todos os W123 que obtiveram a certificação.

Teem alguma iniciativa identica prevista para Lisboa?
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by JoaquimLino »

PedroSilvaTG wrote:Iniciativa fantástica à qual dou os meus parabéns, tanto aos organizadores como a todos os W123 que obtiveram a certificação.

Teem alguma iniciativa identica prevista para Lisboa?

Olá Pedro boa noite, pelo que vejo ainda não és sócio do ClubeW123Portugal!

Esta iniciativa foi lançada para os sócios do clube em ambas as cidades e neste momento temos três inscrições oficializadas que aguardam data para a certificação aí em Lisboa.

No fórum existe uma área reservada a sócios que neste momento não tens acesso e por esse motivo não tens conhecimento desta iniciativa.

Caso tenhas interesse em certificar a tua viatura, inscreve-te no clube como sócio e pedes autorização para aceder á área de sócios e consultas " http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =11&t=9249 " , segues os passos que lá estão indicados.

É muito fácil, caso o queiras fazer já, inscreve-te como sócio e podes ainda acompanhar este primeiro grupo.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Claudio Balas
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 184
Joined: Fri Nov 15, 2013 18:21
Location: Lisboa

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by Claudio Balas »

já pensei em obter o certificado de veiculo de interesse histórico pelo ACP mas para tal teria primeiro que me fazer sócio do ACP e depois fazer-me sócio do ACP clássicos e só depois então é que posso pedir uma vistoria à viatura afim de poder obter o certificado. Este processo todo tem um custo de cerca de 150€.
A minha questão é, qual o custo para sócios do clube para obter o certificado via CPAA?
Sooner or later every car falls apart, ours does it later!
User avatar
PedroSilvaTG
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 107
Joined: Tue Feb 26, 2013 15:48

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by PedroSilvaTG »

JoaquimLino wrote:
PedroSilvaTG wrote:Iniciativa fantástica à qual dou os meus parabéns, tanto aos organizadores como a todos os W123 que obtiveram a certificação.

Teem alguma iniciativa identica prevista para Lisboa?

Olá Pedro boa noite, pelo que vejo ainda não és sócio do ClubeW123Portugal!

Esta iniciativa foi lançada para os sócios do clube em ambas as cidades e neste momento temos três inscrições oficializadas que aguardam data para a certificação aí em Lisboa.

No fórum existe uma área reservada a sócios que neste momento não tens acesso e por esse motivo não tens conhecimento desta iniciativa.

Caso tenhas interesse em certificar a tua viatura, inscreve-te no clube como sócio e pedes autorização para aceder á área de sócios e consultas " http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =11&t=9249 " , segues os passos que lá estão indicados.

É muito fácil, caso o queiras fazer já, inscreve-te como sócio e podes ainda acompanhar este primeiro grupo.
No início do ano vou já resolver a situação de sócio :-)
Ja tenho o impresso preenchido, só falta enviar por mail.

Ainda não tenho o carro pronto para a certificação mas fico já a saber quais os procedimentos usuais para a certificação.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by JoaquimLino »

Claudio Balas wrote:já pensei em obter o certificado de veiculo de interesse histórico pelo ACP mas para tal teria primeiro que me fazer sócio do ACP e depois fazer-me sócio do ACP clássicos e só depois então é que posso pedir uma vistoria à viatura afim de poder obter o certificado. Este processo todo tem um custo de cerca de 150€.
A minha questão é, qual o custo para sócios do clube para obter o certificado via CPAA?
O processo para a certificação tem que passar obrigatoriamente pelo clube, isto é depois de se tornar sócio do clubeW123Portugal, consulta o tópico que está na área de sócios "viewtopic.php?f=11&t=9249" em que explica direitinho o que deverá fazer para iniciar o processo de certificação:

Depois desta explicação que servirá para tirar duvidas a todos os que as possam ter e respondendo direto á sua questão 60€ para a inspeção/certificação e depois de quatro em quatro anos a reinspecção 20€. :-)
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Claudio Balas
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 184
Joined: Fri Nov 15, 2013 18:21
Location: Lisboa

Re: Certificação dos w123 pelo CPAA.

Post by Claudio Balas »

Ok, já me começa a parecer vantajoso ser sócio do clube :wink: coisa que será tratada agora em Janeiro.
Sooner or later every car falls apart, ours does it later!
Post Reply