Page 1 of 1

Liquido do radiador no habitaculo HELLP

Posted: Sat Jan 11, 2014 11:06
by pjmoura
Boas,
Alguém pode ajudar ??
Tenho o liquido do radiador a entrar dentro do habitáculo, julgo ser grande fuga no radiador da sofage.
Até reparar o radiador posso fazer um "bypass" para que o liquido não passe pela sofage ?? como faço isso??
será que posso apenas interromper o sistema??
Se alguém poder ajudar agradeço.

Re: Liquido do radiador no habitaculo HELLP

Posted: Sat Jan 11, 2014 11:42
by manoum
Ao lado da bateria tens a torneira da choufagem.
É dupla para aquecer o pendura e/ou o condutor.
Entra um tudo com a água/líquido e saem dois.
Se a torneira estiver em bom estado, fecha-la(s)!
Em último recurso, é nesses tubos que deves mexer!

Nesta imagem vê-se a torneira apesar de não estar lá a bateria:

Image