Liquido do radiador no habitaculo HELLP
Posted: Sat Jan 11, 2014 11:06
Boas,
Alguém pode ajudar ??
Tenho o liquido do radiador a entrar dentro do habitáculo, julgo ser grande fuga no radiador da sofage.
Até reparar o radiador posso fazer um "bypass" para que o liquido não passe pela sofage ?? como faço isso??
será que posso apenas interromper o sistema??
Se alguém poder ajudar agradeço.
Alguém pode ajudar ??
Tenho o liquido do radiador a entrar dentro do habitáculo, julgo ser grande fuga no radiador da sofage.
Até reparar o radiador posso fazer um "bypass" para que o liquido não passe pela sofage ?? como faço isso??
será que posso apenas interromper o sistema??
Se alguém poder ajudar agradeço.
