W123 200d expedição Portugal Guiné
Posted: Tue Feb 11, 2014 0:41
Não sabia onde colocar este tópico, mas achei que a história e as fotos valiam a pena...
Um w123 200d que foi à Guiné e veio no ano passado
Está à venda... Não sei nada do carro, nem do vendedor, só quero partilhar as fotos
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7783167/
Um abraço
Um w123 200d que foi à Guiné e veio no ano passado
Está à venda... Não sei nada do carro, nem do vendedor, só quero partilhar as fotos
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7783167/
Um abraço