Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by Fabio Joel Fernandes »

Daniela Valente wrote:Boas Fábio
Será um prazer poder ajudar-te no que for possível até podemos combinar um fim de semana que te de jeito e poderás conhecer
o estofador pessoalmente e ver como ele trabalha .
Terei todo o gosto em te receber em minha casa
Abraço -Paulo.
Boas Paulo.
Obrigado pela tua atenção. Sim, agora sexta-feira vou falar com um senhor que tem uma Lang, e depois, assim que possív€l, quero dar uma atenção especial aos estofos. E aí sim gostaria de encontrar e ir conhecer pessoalmente o estofador.

Obrigado pela oferta.

Boas Fotos ;) A ver se arranjo um tempinho para meter as minhas ;D

Abraço
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by 300D »

Aqui fica um agradecimento pessoal ao Fábio Fernandes pela disponibilidade e empenho que deu à organização deste encontro, assim como pela visita guiada pela zona antiga da cidade proporcionada a alguns elementos da comitiva, em conjunto com o Hugo Pessoa e outro amigo.
Obrigado pela forma como fomos recebidos. :biggrin:
MBW123280CE
Baby W123
Posts: 42
Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
Location: Norton de Matos, Coimbra

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by MBW123280CE »

Olá Amigos,
Aqui vai alguns selfies neste encontro :mrgreen:

Image

Image
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by vitvaz »

Boas pessoal,

Desde já quero agradeçer a todos os presentes no Encontro de Chaves, pois sem eles naõ seria possivel um fim de semana tão bem passado, na esperança que todos tenham gostado.
Um agradecimento pessoal ao Fábio pelo empenho demonstrado desde o inicio, fazendo com que este queira ir ao próximo encontro, pois adorou o convivio 8)
Deixo aqui algumas fotos, das que me foram possivel tirar.
Abreijos :P
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Sócio nº 3
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by Fabio Joel Fernandes »

300D wrote:Aqui fica um agradecimento pessoal ao Fábio Fernandes pela disponibilidade e empenho que deu à organização deste encontro, assim como pela visita guiada pela zona antiga da cidade proporcionada a alguns elementos da comitiva, em conjunto com o Hugo Pessoa e outro amigo.
Obrigado pela forma como fomos recebidos. :biggrin:
Obrigado. Eu é que agradeço a vossa companhia, e as conversas sempre interessantes acerca dos w123, a troca de impressões e até experiências.
Obrigado a ti Humberto e a todo o grupo do clube por terem tornado este encontro tão inesquecível.

Espero ver-te noutro encontro do clube.
Abraço
Last edited by Fabio Joel Fernandes on Sat Mar 29, 2014 0:19, edited 1 time in total.
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by Fabio Joel Fernandes »

Obrigado Vitor. É com enorme prazer, que te agradeço, de igual forma' pelo vosso interesse em realizar este encontro nesta cidade quase espanhola :mrgreen:

Espero ver-te em breve.

Abraço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by JoaquimLino »

Queria deixar os meus agradecimentos a todos quantos estiveram presentes e demonstraram a sua satisfação por mais um encontro/passeio que se realizou em Chaves e nos permitiu, na viagem, conhecer também um pouco de Montalegre.

Estiveram presentes 27 w123 e 75 pessoas contando com as crianças.

Este encontro foi trabalhado noutros moldes e passou a ter a duração de dois dias para que a deslocação fosse mais calma e para que durante o percurso houvesse um melhor aproveitamento da paisagem e do convívio.

Às 09:00, como combinado, em Braga estavam reunidos 17 Mercedes w123 com aproximadamente 50 pessoas para darem início à sua viagem com destino a Chaves. O percurso, para quem o fez, foi deslumbrante, parcelas de terreno verdejantes, com levadas de água a jorrar pelas encostas até ao Rio que passava bem lá no fundo do vale.

Como constava do programa, fizemos uma paragem para um café, esta serviu também para os cumprimentos entre participantes e para aquecer os animos e como já é habitual o Sr. Américo não falhou com o vinho do Porto e os famosos bolinhos de Amor.

Após esta primeira paragem continuamos viagem até a barragem do Alto Rabagão, também conhecida por Barragem dos Pisões, localizada no concelho de Montalegre e alimentada pelo rio Rabagão. Esta é a segunda maior barragem do País, logo a seguir à do Alqueva.
Aí estacionamos, mas como estava muito frio e com o aparecimento de aguaceiros, optamos por ir para o restaurante, mas no regresso fizemos nova paragem para as fotos e para observar a grandeza desta barragem.

O almoço decorreu no restaurante Albufeira e embora na ementa constasse a posta à Barrosã, houve também a possibilidade de provar o tão famoso Cozido à Portuguesa. Fiquei impressionado com a quantidade e qualidade com que nos serviram, espero lá voltar e tenho a certeza que na próxima visita não irei sozinho.

Em Montalegre as temperaturas rondavam valores muito baixos, paramos junto ao Castelo e fomos visitar o Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, ali pudemos ver representados os usos e costumes daquela magnífica região.
Por Montes e Vales, onde predomina uma paisagem mista de campos verdejantes e montes rochosos em zona raiana, passamos por Vilar de Perdizes. Sem paragem e estrada fora seguimos até Chaves.

Junto ao Hotel Petrus, os espaços vagos foram invadidos pelos w123 que desde logo chamaram a atenção de quem por ali passava e despertou a curiosidade das pessoas que se aproximaram para ver estas magníficas máquinas, tão bem conservadas!

Depois do Check in, com um tempinho livre para descanso, à hora combinada saímos em caravana para o jantar na Adega da Quinta da Mata. Espaço encantador com muita alma, onde a calma e a natureza estão ligados. O jantar foi servido com muito requinte, a envolvência do espaço com todas as pessoas levou-nos a uma grande cercania e o tempo fugiu. No final fomos surpresos com a queimada Galega, tradição transportada para esta região de proximidade e vivida com intensidade.
As horas passaram, o tempo voou, estava tudo muito bom, já a altas horas começaram as despedidas e assim o jantar terminou.

Manhã movimentada para os residentes no Hotel, aos poucos tomaram a sala para o pequeno-almoço e no domínio geral eram da família w123.
Fiquei indignado, porque ao contrário de outras Autarquias, aqui não tivemos apoio direto da Camara, embora prometido os parques reservados para estacionamento não aconteceram e a visita aos museus que deveriam ser gratuita acabou por ser paga por todos os participantes do clube.

Quero deixar aqui expresso o agradecimento à autoridade policial local “PSP”, que nos acompanhou em todo o percurso dentro da cidade de Chaves e nos permitiu fazer um desfile mais seguro.

Terminamos o evento com o almoço no restaurante Miradouro, onde fomos acolhidos pelo Sr. Manuel que nos reservou um local de excelência para estacionamento dos nossos w123. No final do almoço e em efeito de despedida entregamos ao proprietário de cada w123 presente um saco com a informação turística sobre Chaves.

O meu agradecimento público ao Fábio, que foi incansável neste projeto, trabalhou imenso para que este encontro se pudesse realizar com todo este sucesso. Este agradecimento também se estende à sua família que nos receberam de braços abertos e na retaguarda lhe transmitiram a confiança e o apoio necessário.

A todos os que se esforçaram para estarem presentes neste encontro, enfrentando a distância e as despesas para dignificarem o clubew123portugal, os meus sinceros agradecimentos, não me esquecerei de vós.


Já se está a trabalhar para o próximo encontro que se irá realizar dia 7 e 8 de Junho no Luso/Bussaco, assim que existirem mais certezas comunicaremos, não deixem de reservar estes dias no vosso calendário.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by JoaquimLino »

Aqui vai o primeiro batalhão a caminho de Chaves

Image


Parece que redescobri como colocar novamente fotos. :biggrin: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by JoaquimLino »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by JoaquimLino »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by JoaquimLino »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by Fabio Joel Fernandes »

Aqui vai uma dose
A atestar
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Aqui o Tio AMÉRICO na maior :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by Fabio Joel Fernandes »

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Logo há mais ;)
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by JoaquimLino »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image


Já não tenho mais! :-( :-( :-(
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro em Chaves 22 e 23 Março 2014

Post by Fabio Joel Fernandes »

Belas fotos Lino.

Aqui vai mais uma dose.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Post Reply