Page 1 of 1

Membrana do depressor

Posted: Tue Apr 15, 2014 19:54
by Celio Lemos
Boa tarde Amigos.

O meu w123, apareceu escura a mangueira que vai do depressor ao servofreio. Suponho que deve ter a membrana do depressor furada. Passei na C. Santos e a mesma estava esgotada e era muito cara. Alguem me informa se existe de concorrencia ou usada em bom estado.

C.Lemos

Re: Membrana do depressor

Posted: Wed Apr 16, 2014 0:31
by 300D
Celio Lemos wrote:O meu w123, apareceu escura a mangueira que vai do depressor ao servofreio. Suponho que deve ter a membrana do depressor furada. C.Lemos
Antes de comprar acho que deveria ter a certeza que é mesmo esse o problema.

Re: Membrana do depressor

Posted: Mon Apr 21, 2014 23:28
by Celio Lemos
Boa noite
Obrigado pela resposta

Ja retirei a membrana do depressor e nao esta furada, pelo menos furo visivel, mas existe oleo no tubo ate ao servofreio embora pouco quantidade . As vezes quando desligo chave de ignicao ele ainda fica a trabalhar por um instante de vez em quando. Agora fico sem saber. Tambem quando se poe a trabalhar se destravar o travao de mao poor instantes esta duro o pedal esta duro
Se alguem ja teve este problema que me possa ajudar.

Cumprimentos

Celio