Membrana do depressor
Posted: Tue Apr 15, 2014 19:54
Boa tarde Amigos.
O meu w123, apareceu escura a mangueira que vai do depressor ao servofreio. Suponho que deve ter a membrana do depressor furada. Passei na C. Santos e a mesma estava esgotada e era muito cara. Alguem me informa se existe de concorrencia ou usada em bom estado.
C.Lemos
O meu w123, apareceu escura a mangueira que vai do depressor ao servofreio. Suponho que deve ter a membrana do depressor furada. Passei na C. Santos e a mesma estava esgotada e era muito cara. Alguem me informa se existe de concorrencia ou usada em bom estado.
C.Lemos