Vendo faróis Hella 2ª serie
Posted: Sat Apr 19, 2014 22:47
Vendo faróis Hella.




Cumps
Godinho




Cumps
Godinho
Fórum dedicado ao Mercedes-Benz W123
https://www.clubew123portugal.pt/forum/




Nesta vida nem tudo é o que parece|Fabio Joel Fernandes wrote:Creio que são 1ª série.
Qual a razão para dizer que são da 1ª série?Fabio Joel Fernandes wrote:Creio que são 1ª série.
Qual o preço?
Já respondi por mensagemhelder gon wrote:O meu é de 8/82, qual o preço?