Preciso de uma ficha para ligação dos rádio Becker Electonic
É a ficha que liga nos nºs "1,2,3,4" na imagem
(procura)Ficha rádio Becker
- A Oliveira
- Membro 300D
- Claudio Balas
- Sócio Clube W123 Portugal
Re: (procura)Ficha rádio Becker
tem mesmo que ser a uma ficha? parece-me mais fácil arranjar uns terminais com o mesmo diâmetro. Pessoalmente foi o que fiz quando instalei o botão para a luz de tecto dos bancos de trás.
Sooner or later every car falls apart, ours does it later!
- A Oliveira
- Membro 300D
Claudio Balas wrote:tem mesmo que ser a uma ficha? parece-me mais fácil arranjar uns terminais com o mesmo diâmetro. Pessoalmente foi o que fiz quando instalei o botão para a luz de tecto dos bancos de trás.
Os meus conhecimentos são muito escassos.
Mandei montar um Radio Becker Mexico Cassete Electronic no W123 230CE.
O electricista montou o rádio mas ficou sem iluminação no mostrador e não faz subir a antena, ele diz que para funcionar tudo tenho de arranjar uma ficha destas.
- Claudio Balas
isso não faz sentido. Não interessa como os contactos são feitos desde que sejam feitos. se um fio tem que ligar a um pino, não interessa se este está numa ficha ou com um terminal, desde que faça o contacto devidamente. Talvez seja altura de procurar outro electricista, ou melhor, fazê-lo pessoalmente.
- Claudio Balas
aqui fica o esquema de cores para a ligação. basta pegar nesses fios e colocar-lhes um terminal e encaixar no pino correspondente.
Nota: O esquema é da ficha portanto está em "espelho" em relação à imagem do rádio
Nota: O esquema é da ficha portanto está em "espelho" em relação à imagem do rádio
- A Oliveira
- Membro 300D
Eu vou ter consigo, levo o carro, pago-lhe um café e ajuda-me na ligaçãoClaudio Balas wrote:aqui fica o esquema de cores para a ligação. basta pegar nesses fios e colocar-lhes um terminal e encaixar no pino correspondente.
- Claudio Balas
hehehe. Acho que uma coisa tão simples nem merece a deslocação mas por mim pode ser . Isto partindo do princípio de que o problema é apenas a falta da ficha.
- A Oliveira
- Membro 300D
Fica combinado para um dia destes, talvez no encontro nacional no Luso (Não sei se vai, eu tenciono ir apesar de ainda não ter confirmado a presença)Claudio Balas wrote:hehehe. Acho que uma coisa tão simples nem merece a deslocação mas por mim pode ser . Isto partindo do princípio de que o problema é apenas a falta da ficha.
Entretanto, num site de rádios, encontrei os códigos das fichas na mercedes, Vou ver se eles arranjam a ficha.
A0008210565 - Soquete
A0025459926 - Contato tomada (são necessárias 4 peças)