Vendo para W123
Posted: Sat Nov 15, 2014 19:59
Tenho para venda esta peça do veio de transmissão para o Mercedes W123.
Original e nunca foi usada.
15 euros

Original e nunca foi usada.
15 euros

Fórum dedicado ao Mercedes-Benz W123
https://www.clubew123portugal.pt/forum/
