Pisca esquerdo
Posted: Tue Dec 02, 2014 0:22
Olá,
Gostaria de saber se alguém está interessado em trocar um pisca Hella do lado esquerdo por um da marca bosch.
Um bem haja.
Gostaria de saber se alguém está interessado em trocar um pisca Hella do lado esquerdo por um da marca bosch.
Um bem haja.