Page 1 of 1

Pisca esquerdo

Posted: Tue Dec 02, 2014 0:22
by Fabio Joel Fernandes
Olá,
Gostaria de saber se alguém está interessado em trocar um pisca Hella do lado esquerdo por um da marca bosch.

Um bem haja.