Vendo 230E W123 1984
Posted: Wed Jun 03, 2015 11:01
Bom dia novamente caros 123nianos. Volto à carga pois consegui manter o melhor carro do mundo na minha posse por mais um tempinho mas desta vez, por motivos profissionais, vou mesmo ter que o vender e arranjar alguém que tenha o tempo e dedicação que este carro merece. Como já informado, meu W123 é de 02/1984 e tem agora, cerca de 176.000KM o que para este modelo é pouco ou nada. Está em muito bom estado e circula na via pública. Poderão consultar o OLX pois não consigo colocar fotos do carro nesta mensagem. Aqui vai o link: https://olx.pt/anuncio/mercedes-benz-23 ... z6le9.html
Baixei consideravelmente o preço cujo valor é € 3.900,00. Não abdico é de um comprador que seja amante do W123 e dê continuidade a este excelente carro.
Cumprimentos a todos
António Reis
telemóvel 913840718
email zuzarte@netmadeira.com
Baixei consideravelmente o preço cujo valor é € 3.900,00. Não abdico é de um comprador que seja amante do W123 e dê continuidade a este excelente carro.
Cumprimentos a todos
António Reis
telemóvel 913840718
email zuzarte@netmadeira.com