Boas!!
Ca estou eu a dar cabo da cabeça aki á malta, que smp k ve um post postado por mim deve pensar logo, la vem o giggio com duvidas sobre carros e sem nada de novo eheheh!!
eu gostava que me dissessem o k é o telefixo de um 300 D, isto pk vi um anuncio que doizia o seguinte "Carro inspeccionado, 220.000 Km, verde mar. Interiores bom estado, telefixo todo de origem, jantes especiais. Encostos nos bancos trazeiros, direcção assistida." e fikem sem saber o k é! o senhor esta a pedir 1500 euros ja baixou de 2000 para 1500 euros nao conheço o carro pois so li o anuncio mas parece-me interessante é de 1977.... ajudas please é da 1º serie n é! k traz de origem/serie??
abraço
Apenas para ficar mais no meio dos w123
-
giggio
Apenas para ficar mais no meio dos w123
i love w123
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
Quanto ao telefixo não sei o que é, mas deduzo que seja o telefone que era uma extra para este modelo na altura. Sendo de 1977 o carro é da 1ª série. Quanto a extras para a 1ª série sei que tinha como extra os faróis rectangulares (os de origem são os redondos), ar condicionado, direcção assistida, tecto de abrir, jantes especiais, caixa automática, fecho central, cruise control, apoio de braço, estofos aquecidos, airbag para condutor, vidros eléctricos, e fecho com chave para o porta-luvas.
Espero não me estar a esquecer de nenhum extra.
Espero não me estar a esquecer de nenhum extra.
-
joao cunha
- Membro 230TE