Apenas para ficar mais no meio dos w123

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
giggio

Apenas para ficar mais no meio dos w123

Post by giggio »

Boas!!
Ca estou eu a dar cabo da cabeça aki á malta, que smp k ve um post postado por mim deve pensar logo, la vem o giggio com duvidas sobre carros e sem nada de novo eheheh!!
eu gostava que me dissessem o k é o telefixo de um 300 D, isto pk vi um anuncio que doizia o seguinte "Carro inspeccionado, 220.000 Km, verde mar. Interiores bom estado, telefixo todo de origem, jantes especiais. Encostos nos bancos trazeiros, direcção assistida." e fikem sem saber o k é! o senhor esta a pedir 1500 euros ja baixou de 2000 para 1500 euros nao conheço o carro pois so li o anuncio mas parece-me interessante é de 1977.... ajudas please é da 1º serie n é! k traz de origem/serie??
abraço
i love w123
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal

Post by HugoTeixeira »

Quanto ao telefixo não sei o que é, mas deduzo que seja o telefone que era uma extra para este modelo na altura. Sendo de 1977 o carro é da 1ª série. Quanto a extras para a 1ª série sei que tinha como extra os faróis rectangulares (os de origem são os redondos), ar condicionado, direcção assistida, tecto de abrir, jantes especiais, caixa automática, fecho central, cruise control, apoio de braço, estofos aquecidos, airbag para condutor, vidros eléctricos, e fecho com chave para o porta-luvas.
Espero não me estar a esquecer de nenhum extra. :roll:
Image
joao cunha
Membro 230TE

Post by joao cunha »

é muita coisa de extras para a altura era muito bom :razz:
CELICASCLUB
http://www.celicasclub.com
Toyota Celica 1975
Post Reply