Jantar Convivio
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Jantar Convivio
Boa noite bem sei que esta um pouco em cima da hora mas vamos la tentar fazer o primeiro jantar convivio que sera sabado as 20:30 no restaurante Richards dentro das instalações do clube de futebol Olivais e Moscavide. para quem estiver interessado em participar basta responder aqui ou entao ligar para mim 917129496/964284656 ou entao para o amigo Sergio 967496961
Last edited by André Reis on Thu May 28, 2009 23:57, edited 1 time in total.
Abraços
André Reis
André Reis
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Jantar Convivio
adaomantunes wrote:BOA! Se eu pudesse estava lá!
Eu também..., se pudesse estava lá nem que fosse para umas sandes (com amigos bastava, não interessa o menu!)
Abraço
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: Jantar Convivio
Se pudesse também lá estava!
Força para o jantar, é assim que se começam a incentivar as pessoas a participar.
Força para o jantar, é assim que se começam a incentivar as pessoas a participar.
-
Benny-Danny
- Membro 220D
- Posts: 122
- Joined: Mon Apr 06, 2009 14:56
- Location: Alentejo
- Contact:
Re: Jantar Convivio
Vocês têm que fazer um aqui no alentejo para comerem carne de porco à alentejana e umas belas migas com carne de porco.... 
Feliz possuidor de um w123 laranja
http://www.benny-danny.net | http://www.benny-danny.deviantart.com

http://www.benny-danny.net | http://www.benny-danny.deviantart.com

- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: Jantar Convivio
boas
e ireos ter fotos o jantar ja esta a ser combinado e ira hesistir sem que seja so com 2 pessoas finalmente ja consegui estabilizar um pouco
vamos a ver se ponho as fotos no forum do jantar e do passeio ja estao no pc desta vez nao foram a viola hehehe
e ireos ter fotos o jantar ja esta a ser combinado e ira hesistir sem que seja so com 2 pessoas finalmente ja consegui estabilizar um pouco
vamos a ver se ponho as fotos no forum do jantar e do passeio ja estao no pc desta vez nao foram a viola hehehe
Abraços
André Reis
André Reis
-
sergiomcp
- Membro 220D
- Posts: 120
- Joined: Sat Jul 05, 2008 19:06
- Location: Alverca
Re: Jantar Convivio
alteração ao programa:
ponto de encontro: posto de abastecimento BP na Praça José Queirós 1 800-237 LISBOA frente ao edificio ENTREPOSTO, pelas 20h
jantar: restaurante Richards dentro das instalações do clube de futebol Olivais e Moscavide, pelas 20h30
Se possível, agradeço confirmação aqui no forum
qualquer esclarecimento adicional: Sérgio Pereira 967496961
André Reis 917129496/964284656
Obrigado
ponto de encontro: posto de abastecimento BP na Praça José Queirós 1 800-237 LISBOA frente ao edificio ENTREPOSTO, pelas 20h
jantar: restaurante Richards dentro das instalações do clube de futebol Olivais e Moscavide, pelas 20h30
Se possível, agradeço confirmação aqui no forum
qualquer esclarecimento adicional: Sérgio Pereira 967496961
André Reis 917129496/964284656
Obrigado
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: Jantar Convivio
tardou um pouco mas tinhamos de dar um pontape de saida e depois uma pessoa sozinho nao tem grandes hipoteses mas como as circunstancias aproximam as pessoas, vamos la por isto a mexer e a crescer
Abraços
André Reis
André Reis
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: Jantar Convivio
Parabens pelo empenho André e Sérgio!
Força aí na divulgação do clube na capital!
Abraço
Força aí na divulgação do clube na capital!
Abraço
Sócio nº 3
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
Re: Jantar Convivio
Parabéns pela iniciativa
Espero que seja do máximo proveito para todos os participantes .
Um abraço
Espero que seja do máximo proveito para todos os participantes .
Um abraço
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Jantar Convivio
vitvaz wrote:Parabens pelo empenho André e Sérgio!
Força aí na divulgação do clube na capital!
Abraço
X2
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Jantar Convivio
Infelizmente, não vou poder estar presente, dado que seria uma óptima oportunidade de conhecer os W123 Fans de Lisboa, tal como já fiz com alguns da zona do Porto.
Fica para a próxima!
Fica para a próxima!

-
sergiomcp
- Membro 220D
- Posts: 120
- Joined: Sat Jul 05, 2008 19:06
- Location: Alverca
Re: Jantar Convivio
Obrigado pela força
espero que seja o início de algo possitivo, nem que seja para abrir as hostes por aqui "abaixo do Mondego"
entretanto, vou dar o exemplo
:
Sérgio Pereira: eu mesmo, mais duas pessoas :a minha Senhora (que atura os meus devaneios), e o meu irmão, (uma força da natureza e que atura este sonho, w123, há perto de 30 anos).
total 3 pax e 1w123 (feiinho, mas foi o melhor que se conseguiu arranjar
e com calma$ ficará 5*****
)
entretanto, vou dar o exemplo
Sérgio Pereira: eu mesmo, mais duas pessoas :a minha Senhora (que atura os meus devaneios), e o meu irmão, (uma força da natureza e que atura este sonho, w123, há perto de 30 anos).
total 3 pax e 1w123 (feiinho, mas foi o melhor que se conseguiu arranjar
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Jantar Convivio
sergiomcp wrote:Obrigado pela forçaespero que seja o início de algo possitivo, nem que seja para abrir as hostes por aqui "abaixo do Mondego"
w123 (feiinho,)
Como um grande amigo aqui do forum já disse, «NÃO HÁ FEIOS, só estrelas
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Jantar Convivio
Tens umas palavras muito bonitas e reconfortantes.manoum wrote:sergiomcp wrote:Obrigado pela forçaespero que seja o início de algo possitivo, nem que seja para abrir as hostes por aqui "abaixo do Mondego"
w123 (feiinho,)
Como um grande amigo aqui do forum já disse, «NÃO HÁ FEIOS, só estrelas»
O meu lema é o seguinte... Quem feio ama, bonito lhe parece.
O mais importante é gostar, depois o amor pela carro surgem com naturalidade...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
sergiomcp
- Membro 220D
- Posts: 120
- Joined: Sat Jul 05, 2008 19:06
- Location: Alverca
Re: Jantar Convivio
obrigado pela força que tenho recebido de modo a restaurar a dignidade ao meu fidalgo do tejo. Foi uma paixão avassaladora, e agora tenho de manter a chama acessa.
Mas este tópico é do jantar convívio, que provou que, duas pessoas empenhadas conseguem criar algo, em tão curto espaço de tempo. Foi o que aconteceu, e apesar de, "só" terem ido os organizadores, e respectivos parentes, ficou bem patente a camaradagem, surgindo mesmo algumas ideias para eventos de pequena, e média dimensão. Ainda fomos brindados com uma visita para o café, onde aprendemos mais sobre a Mercedes em Portugal, mas vou deixar este tema para o André ....
fica aqui a foto dos bólides presentes

Agora uma sugestão, SIGAM O RACIOCÍNIO POR FAVOR:
durante a história do nosso País, foram atríbuidos cognomes aos "REIS"
ora o André tem como apelido "REIS"
sugiro que o cognome seja O INCANSAVEL
Mas este tópico é do jantar convívio, que provou que, duas pessoas empenhadas conseguem criar algo, em tão curto espaço de tempo. Foi o que aconteceu, e apesar de, "só" terem ido os organizadores, e respectivos parentes, ficou bem patente a camaradagem, surgindo mesmo algumas ideias para eventos de pequena, e média dimensão. Ainda fomos brindados com uma visita para o café, onde aprendemos mais sobre a Mercedes em Portugal, mas vou deixar este tema para o André ....
fica aqui a foto dos bólides presentes

Agora uma sugestão, SIGAM O RACIOCÍNIO POR FAVOR:
durante a história do nosso País, foram atríbuidos cognomes aos "REIS"
ora o André tem como apelido "REIS"
sugiro que o cognome seja O INCANSAVEL
