8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Estás com mais sorte que eu... continuo sem conseguir abrir. 
-
Benny-Danny
- Membro 220D
- Posts: 122
- Joined: Mon Apr 06, 2009 14:56
- Location: Alentejo
- Contact:
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Eu gostava de ir a este para fazer a minha apresentação pública do BENZamin... mas vou ter um casamento nesse dia... mas está praticamente garantido que à de Beja eu vou!
Feliz possuidor de um w123 laranja
http://www.benny-danny.net | http://www.benny-danny.deviantart.com

http://www.benny-danny.net | http://www.benny-danny.deviantart.com

- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
O que é que te aparece? Que erro é que te dá?300D wrote:Estás com mais sorte que eu... continuo sem conseguir abrir.
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
ISTO:
[img]
Welcome to SurveyMonkey.com
Tuesday, June 02, 2009
Thanks for Taking the Survey. Looking to Create Your Own?
At SurveyMonkey, we give you all the tools you need to create your own surveys, and above all, we enable you to get it done quickly and easily. With both a free version and a professional version for only $19.95 a month, SurveyMonkey easily pays for itself many times over!
Get Started Creating Your Own Surveys Today!
You can start creating your own surveys in minutes with absolutely no commitment.
Join Now for Free!
Interested In Finding Out More?
Visit our website to view the features that set us apart.
View Our Features
Click to verify TRUSTe accreditation. HACKER SAFE certified sites prevent over 99.9% of hacker crime. Click to verify BBB accreditation and to see a BBB report.
Ten Reasons to Choose Us
#1 We make your life easier (and make you the hero)
SurveyMonkey is so easy to use, you'll be able to start collecting valuable responses in minutes! Every day, we enable thousands of people to make [/img]
[img]
Welcome to SurveyMonkey.com
Tuesday, June 02, 2009
Thanks for Taking the Survey. Looking to Create Your Own?
At SurveyMonkey, we give you all the tools you need to create your own surveys, and above all, we enable you to get it done quickly and easily. With both a free version and a professional version for only $19.95 a month, SurveyMonkey easily pays for itself many times over!
Get Started Creating Your Own Surveys Today!
You can start creating your own surveys in minutes with absolutely no commitment.
Join Now for Free!
Interested In Finding Out More?
Visit our website to view the features that set us apart.
View Our Features
Click to verify TRUSTe accreditation. HACKER SAFE certified sites prevent over 99.9% of hacker crime. Click to verify BBB accreditation and to see a BBB report.
Ten Reasons to Choose Us
#1 We make your life easier (and make you the hero)
SurveyMonkey is so easy to use, you'll be able to start collecting valuable responses in minutes! Every day, we enable thousands of people to make [/img]
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Meus amigos, acuso novamente a minha presença para este encontro e vou já escolher o que comer:
2 pessoas - Carne
1 Pessoa - Peixe
2 pessoas - Carne
1 Pessoa - Peixe

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Boas
E para confirmar a minha presença, mais um acompanhante, (dois adultos)
Não consegui ver a lista dos presentes.
Cumps
MGodinho
E para confirmar a minha presença, mais um acompanhante, (dois adultos)
Não consegui ver a lista dos presentes.
Cumps
MGodinho
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Confirmo a presença do Rui Gonçalves mais acompanhante, mais w123.
Para o almoço: 1 de carne +1de peixe.
2 sopa de marisco
1 leite de creme+1 tarte de amêndoa.
Para o almoço: 1 de carne +1de peixe.
2 sopa de marisco
1 leite de creme+1 tarte de amêndoa.
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Vou aproveitar para confirmar a presença de mais 4 W123 cada um com 1 ocupante.
Carne para todos.
Carne para todos.
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Lamentavelmente,por motivos profissionais,não vou poder participar
Espero que tudo corra pelo melhor, em prol do crescimento do Clube W123,e bom proveito de todos os sócios e amigos.
Abraço
Espero que tudo corra pelo melhor, em prol do crescimento do Clube W123,e bom proveito de todos os sócios e amigos.
Abraço
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
-
carlos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 130
- Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
- Location: Pinhal Novo / Palmela
- Contact:
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Olá, confirmo a minha presença (mais esposa e filho), 2 adultos mais uma criança.
Para ementa 2 pratos de peixe e um de carne.
Um abraço
Carlos Tremoço
Para ementa 2 pratos de peixe e um de carne.
Um abraço
Carlos Tremoço
Um abraço
Carlos Tremoço
Carlos Tremoço
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
confirmo almoço do senhor Alberto Saldanha e acompanhante 2 pratos de peixe.
confirmarei os meus em principio ainda hoje
confirmarei os meus em principio ainda hoje
Abraços
André Reis
André Reis
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
Estou de malas aviadas, vou para a região centro e no dia 13 lá nos encontramos...

Existem muitos membros deste forum e alguns amigos que gostariam de estar presentes neste encontro e que motivos vários o não poderão fazer, a eles um grande abraço e quem sabe numa próxima oportunidade, lá possam estar.
Existem muitos membros deste forum e alguns amigos que gostariam de estar presentes neste encontro e que motivos vários o não poderão fazer, a eles um grande abraço e quem sabe numa próxima oportunidade, lá possam estar.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: 8º Encontro Nacional - Óbidos 2009
JoaquimLino wrote:Estou de malas aviadas, vou para a região centro e no dia 13 lá nos encontramos...![]()
Existem muitos membros deste forum e alguns amigos que gostariam de estar presentes neste encontro e que motivos vários o não poderão fazer, a eles um grande abraço e quem sabe numa próxima oportunidade, lá possam estar.
Eu sou um dos que gostava de ter estado presente mas não consegui!
