Jantar Convivio

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Jantar Convivio

Post by manoum »

Concordo!!

Parabéns pela iniciativa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: Jantar Convivio

Post by MGodinho »

Benny-Danny wrote:Vocês têm que fazer um aqui no alentejo para comerem carne de porco à alentejana e umas belas migas com carne de porco.... :mrgreen:
Boas
Acerca do almoço do alentejo é caso para se ver, é so dizer se é no Baixo ou no Alto Alentejo porque à por aqui alguns simpatizantes dessas maquinas.

Cumps

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Jantar Convivio

Post by nuno_ferreira »

Parabéns pela iniciativa.

Isto o que custa mesmo é começar!
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
Benny-Danny
Membro 220D
Posts: 122
Joined: Mon Apr 06, 2009 14:56
Location: Alentejo
Contact:

Re: Jantar Convivio

Post by Benny-Danny »

adaomantunes wrote:Desculpem lá estar um bocadinho fora do tema ,que é jantar, mas o amigo Benny,poderia-nos deliciar (eu andei a cuscar),com umas fotos de pratos tipicos
ai do Alentejo,e podem crer que material não lhe falta. e que tal uma foto ai da zona com as varias tonalidades? o preto da terra lavrada,o verde da relva,o colorido das flores ,a seara já seca etc.
cumprimentos
Adão
......................................E o 123 como interveniente !
Amigo Adão, no meu site de fotos que está na minha assinatura poderás ver várias fotos do alentejo, com as mais diferentes tonalidades :wink: Quanto à comida... bem... é muito melhor vê-la ao vivo, hehe...
MGodinho wrote: Boas
Acerca do almoço do alentejo é caso para se ver, é so dizer se é no Baixo ou no Alto Alentejo porque à por aqui alguns simpatizantes dessas maquinas.

Cumps

MGodinho
Bem, sendo eu de Grândola (Baixo Alentejo) até posso dizer que existem restaurantes bastante (mas mesmo bastante bons, em relação a preço/serviço) aqui neste concelho... Sei que o amigo nobrega123 às vezes passa por Grândola, mas fora ele, não tenho conhecimento de mais ninguém...
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Jantar Convivio

Post by HugoTeixeira »

Mais uma vez parabéns pela iniciativa!
Como já se tinha dito o que custa é o arranque, porque depois é sempre a andar :wink:
Alguém tirou fotos dos jantar convívio!?
Image
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: Jantar Convivio

Post by MGodinho »

Boas
Em Grandola seria um bom local, uma vez que ai ate tenho local para ficar, tambem passo por ai muitas vezes.

Cumps

MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
Benny-Danny
Membro 220D
Posts: 122
Joined: Mon Apr 06, 2009 14:56
Location: Alentejo
Contact:

Re: Jantar Convivio

Post by Benny-Danny »

MGodinho wrote:Boas
Em Grandola seria um bom local, uma vez que ai ate tenho local para ficar, tambem passo por ai muitas vezes.

Cumps

MGodinho
Então um dia que passares por cá e tiveres um tempinho, diz qualquer coisa que pelo menos vai-se a um café e os w123 ficam a conhecer-se :D
Post Reply