8º Encontro Nacional -13 de Junho/09 - Óbidos

É sempre bom recordar o passado!
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal

Re: 8º Encontro Nacional -13 de Junho/09 - Óbidos

Post by HugoTeixeira »

300D wrote:essa " coisita fofa ",chamada Nina, com uma gama de graves impressionante, até tirou a placa para o fotógrafo :mrgreen:
... e diga-se de passagem que era uma placa de fazer inveja a qualquer tigre dentes-de-sabre!!! :mrgreen:
Eu acho que o nome dela não era Nina... era Knina :roll: , mas agora estou na duvida!!! Ó Lino, tu que foste dos únicos a por a mão no animal enquanto preso (e a conseguir ficar com os dedos no sitio)... como é que se chamava!?
Image
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal

Re: 8º Encontro Nacional -13 de Junho/09 - Óbidos

Post by JoaquimLino »

HugoTeixeira wrote:
300D wrote:essa " coisita fofa ",chamada Nina, com uma gama de graves impressionante, até tirou a placa para o fotógrafo :mrgreen:
... e diga-se de passagem que era uma placa de fazer inveja a qualquer tigre dentes-de-sabre!!! :mrgreen:
Eu acho que o nome dela não era Nina... era Knina :roll: , mas agora estou na duvida!!! Ó Lino, tu que foste dos únicos a por a mão no animal enquanto preso (e a conseguir ficar com os dedos no sitio)... como é que se chamava!?
Éra NINA, após o correctivo do Arlindo ela começou a respeitar a malta. :mrgreen: :mrgreen:
A Nina babava-se muito, agora vejo que era pela falta da placa!! :wink: :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply