Bom encontro para todos.
(Se o Fátima passar na taça da Liga, acendam lá uma velinha por mim

Amigo Pietro esteja à vontade para me ligar caso ache que não consegue chegar a tempo a um dos pontos de encontro da caravana!pietro wrote:Ya, é verdade!!!!
Confirmo agora, também vou!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Devo aqui confessar que tenho tb uma paixãozita por 2 rodas, e como recente aquisição tenho uma Africa Twin
. Aproveitando para juntar o útil ao agradavel, amanhã vou na mota (Baptismo em Fátima) e a minha Maria leva o W123 com os miúdos.
Connosco irá um casal, na mesma situação, ele de mota e ela de carro com as filhas, só que não é W123, ainda não os consegui convencer
![]()
Seremos no total 4 adultos, e 4 crianças entre os 8 e 5 anos de idade (os miúdos, claro) :razz:
Vamos fazer os possíveis para nos encontrár-mos com o pessoal que vai do Porto (tenho nº do Hugo), mas com miúdos, por vezes não se consegue cumprir horários :?
Fica desta forma confirmada a nossa presença.
Um abraço a todos!!!