IMPOSTO UNICO DE CIRCULAÇÃO
-
Benny-Danny
- Membro 220D
- Posts: 122
- Joined: Mon Apr 06, 2009 14:56
- Location: Alentejo
- Contact:
Re: IMPOSTO UNICO DE CIRCULAÇÃO
O meu também já não paga.. desde que lhe fiz aquela alteração...
Feliz possuidor de um w123 laranja
http://www.benny-danny.net | http://www.benny-danny.deviantart.com

http://www.benny-danny.net | http://www.benny-danny.deviantart.com
