Na secção do stand (compra e venda) é possivel colocar á venda outros carros que não sejam W123??
Se não for possivel, digam onde colocar!
Aguardo respostas
Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocarHugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
mauricio wrote:Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocarHugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.![]()
![]()
![]()
Vamos agora abrir mais um stand dava um jeitaço...HugoTeixeira wrote:mauricio wrote:Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocarHugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()