Colocar outros carros á venda no Stand

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
Carlos Inácio
Membro 200T
Posts: 73
Joined: Sun Jul 26, 2009 12:14
Location: Guarda
Contact:

Colocar outros carros á venda no Stand

Post by Carlos Inácio »

Boas... O que me trás aqui é que me surgiu uma dúvida....

Na secção do stand (compra e venda) é possivel colocar á venda outros carros que não sejam W123??

Se não for possivel, digam onde colocar!

Aguardo respostas :biggrin:
Dos 0 aos 100 em 1 hora... mas com muito estilo
Carlos Inácio
Membro 200T
Posts: 73
Joined: Sun Jul 26, 2009 12:14
Location: Guarda
Contact:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by Carlos Inácio »

Então pessoal... sem que por vezes é dificil vir aqui ao fórum, nesta altura... férias ou então muito trabalho, mas va lá diga-me se é possivel colocar outros classificados sem serem W123!! :-)
Dos 0 aos 100 em 1 hora... mas com muito estilo
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by hostiasamigo »

Por mim tudo bem.....
Acho que até pode chamar mais gente ao clube,,,,,
Daniel Semião

Image
Carlos Inácio
Membro 200T
Posts: 73
Joined: Sun Jul 26, 2009 12:14
Location: Guarda
Contact:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by Carlos Inácio »

Obrigado pela resposta, vou entao por os meus 2 carros que tenho para venda!! :wink:
Dos 0 aos 100 em 1 hora... mas com muito estilo
User avatar
zixsix
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 440
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:17
Location: Albufeira e Braga

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by zixsix »

sou da opinião que só devemos colocar anuncios de w123... caso contrário gera confusão!
Saudações
Luís Fernandes
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by HugoTeixeira »

Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Image
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by mauricio »

HugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by HugoTeixeira »

mauricio wrote:
HugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Image
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Post by mauricio »

HugoTeixeira wrote:
mauricio wrote:
HugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Vamos agora abrir mais um stand dava um jeitaço... :evil: :evil:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
Post Reply