Ok, lá nos vemos.300D wrote:CONFIRMADORSS13 wrote:Boas,
Podem contar comigo e com o meu 123. O resto da família não vai.
É necessário telefonar a confirmar, ou fica desde já confirmada a minha presênça?
Obrigado,
Cumps.,
Já agora, está prevista alguma caravana aqui do Norte? Já tem alguma coisa combinada?
Cumps.,








