Em breve já terei a carta de condução e como adoro Mercedes queria ter um

...
E escolhi o W123 porquê?
Primeiro porque os Mercedes mais recentes como o W201 e W124 ainda têm um bom valor de mercado que é muito elevado para a minha carteira

e segundo porque os mais antigos como o W115 são um bocado difíceis de arranjar baratos e algumas peças para eles não são fáceis de achar ...
Ora bem, se os mais antigos são difícieis de achar baratos e em bom estado e os mais recentes são caros e por vezes estão em mau estado

, só resta o W123

...
Para mim o W123 é o melhor carro que a Mercedes fez

, com um fabrico de alta qualidade, um motor fiável, uma condução espectacular, é um autêntico tanque

...
Cá por casa houve um W123, mas não sei se era um 240D ou 300D

...
Nunca soube do paradeiro dele, só restou umas fotos...
Com 1 ano, já tinha o bichinho pelos Mercedes

...
O W123 em que estou mais interessado é o 300D

, por isso agradecia toda a informação acerca desta máquina

...