Ar Condicionado

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
fanan7
Posts: 12
Joined: Sun Sep 27, 2009 18:22

Ar Condicionado

Post by fanan7 »

Boas!

Tou em processo de comprar um 123 para me juntar ao clube!

Gostava de comprar um com ar condicionado porque faço muitos km no verão em auto-estrada.

A minha dúvida é a seguinte:

Provavelmente todos os 123 com A/C usam R12 que é um gás que já não há em lado nenhum... quanto custa fazer a conversão para R134?

vale a pena?

Um abraço a todos e espero em breve meter aqui fotos da máquina que adquirir!
Post Reply