Existia a possibilidade de reservar quartos, mas a residencial está cheia (segundo me disseram, foi para lá um grupo de americanos que alugou os quartos todosRSS13 wrote:Boas,
Do pessoal do Norte, estão a pensar dormir por lá? Em campismo ou na Residêncial
Eu penso ficar na residêncial, amanhã (quinta-feira) vou tentar reservar quarto, ou é o clube que faz reserva de grupo?
Cumps.,
De momento quem pediu com antecedência tem os quartos reservados. Pode ser que lá se consiga falar com o pessoal da residencial e eles arranjem mais um quarto












































































