Boa noite .
Gostava de saber a vossa opinião em relação há importação de w123 da Alemanha?
Vale a pena, com o novo calculo dos impostos?
Obrigado
abraço
importar MB
-
pinto
- Posts: 2
- Joined: Sun Oct 11, 2009 21:52
-
nobrega123
- Membro 200T
- Posts: 75
- Joined: Tue Oct 07, 2008 22:42
- Location: Vila Real de Santo Antonio
Re: importar MB
Boas
Na minha opiniao nao vale a pena, se for a gasoleo pelo menos pediram-me quase 4000€ fora as burocracias, tinha comprado um com matricula francesa com intençao de o legalizar mas desisti e por isso que estou a vender as peças.
Cumprimentos
Na minha opiniao nao vale a pena, se for a gasoleo pelo menos pediram-me quase 4000€ fora as burocracias, tinha comprado um com matricula francesa com intençao de o legalizar mas desisti e por isso que estou a vender as peças.
Cumprimentos
Nao é um carro é um w123...
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: importar MB
Os Impostos no acto de legalização não são assim tã elevados, o problema é depois o IUC que é tributado pelo indice de CO2. Os W123 tem um indice alto e com isso a tributação também. Existem w123 legalizados já com a nova legislação a pagar em média 350€, Este valor é em relação a um 230 CE que conheci.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
jose c rodrigues
- Posts: 2
- Joined: Fri Oct 16, 2009 12:52
Re: importar MB
por acaso alguém sabe ao certo quanto fica a legalização de um 230 ce ?
saudações
rodrigues
saudações
rodrigues