Presenças para o 3º Encontro Nacional Clube W123 Portugal
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
Boas
Então amigo!! Tudo bem? Em principio e quase de certeza que vou estar presente!! Eu e o meu peste!!!Mas diz ele que o Lucas tambem tem que ir!!! rsrsrsr Por isso fico a espera que o nosso designer de serviço confirme a presença e a do filho tambem!!!
Abraço
Abraço
- JoaquimLino
Caros amigos, quero confirmar a minha presença em Coimbra
1 viatura w123
Para almoço eu e as duas Marias
Quero agradecer o entusiasmo que se vai manifestando em torno da familia W123, por todos a que ela pertencem.
E a todos que pretendem entrar que venham o mais rápido possivel para que possamos realmente mostrar a dimensão desta geração (W123) e dos seus proprietários.
Neste momento só conheço o Hugo pessoalmente e quero agradecer o tempo dispendido que teve comigo do 1º encontro nem se deu pelo tempo passar. Já me vou familiarizando com os nomes dos mais participativos e timidamente vou participando.
Espero que pela participação e conhecimentos de alguns entusiastas do clube o proximo encontro traga a partilha de experiencias que vamos vivendo com a nossa estrela.
abraços e até breve
JoaquimLino
1 viatura w123
Para almoço eu e as duas Marias
Quero agradecer o entusiasmo que se vai manifestando em torno da familia W123, por todos a que ela pertencem.
E a todos que pretendem entrar que venham o mais rápido possivel para que possamos realmente mostrar a dimensão desta geração (W123) e dos seus proprietários.
Neste momento só conheço o Hugo pessoalmente e quero agradecer o tempo dispendido que teve comigo do 1º encontro nem se deu pelo tempo passar. Já me vou familiarizando com os nomes dos mais participativos e timidamente vou participando.
Espero que pela participação e conhecimentos de alguns entusiastas do clube o proximo encontro traga a partilha de experiencias que vamos vivendo com a nossa estrela.
abraços e até breve
JoaquimLino
-
Branco737
-
Manuel martins
- Membro 220D
olá a todos
infelizmente não vou poder comparecer a mais um magnifico encontro dos magnificos w123!!! bem gostava
queria dar os parabens ao Branco737 pelos bem feitos panfletos. e também salientar o continuo bom trabalho da organização destes encontros e deste clube. e por isso este encontro vai ser muito bom
bom encontro a todos
abraço
infelizmente não vou poder comparecer a mais um magnifico encontro dos magnificos w123!!! bem gostava
queria dar os parabens ao Branco737 pelos bem feitos panfletos. e também salientar o continuo bom trabalho da organização destes encontros e deste clube. e por isso este encontro vai ser muito bom
bom encontro a todos
abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
-
220D
-
pietro
- Membro 240TD
3º encontro
Olá pessoal!!!
Tudo bem?
Tenho andado pouco activo nas conversas, mas atento a tudo o que aqui se vai escrevendo
Confirmo a minha ida bem como da minha maria e dos 2 miúdos
Não sei ainda se vai o outro casal que esteve presente comigo no 2º encontro :?
Para já w123 (tanque) e 4 pessoas

Pietro
Tudo bem?
Tenho andado pouco activo nas conversas, mas atento a tudo o que aqui se vai escrevendo
Confirmo a minha ida bem como da minha maria e dos 2 miúdos
Não sei ainda se vai o outro casal que esteve presente comigo no 2º encontro :?
Para já w123 (tanque) e 4 pessoas
Pietro
-
300D
- HugoTeixeira
-
220D
W123 wrote:Boas pessoal,
Estava a ver que tinha de ir a coimbra de combóio...
Quando fui por gasoleo no carro depois fui lava-lo, e reparei que tinha literalmente o carro a perder óleo, mas aquilo pingava a fio!
A semana passada tinha mudado o óleo ao carro e então ficou uma braçadeira de borracha encavalitada na tampa do filtro de óleo não deixando dar aperto.
Lá tirei a tampa do copo do filtro, reaprtei a mesma e depois disso lavagem daquela zona que estava toda manchada de óleo.
Verificação do nível de oleo e já está.
Moral da história... NUNCA façam como eu que mudei o óleo á noite sem ver a ponta de um c&%#$%%# .
Até já (agora a´te parecia os anuncios da TMN)
João,João.......
cuidado com as coisas feitas à noite........
pois em tempos me diziam que de manhà aparecem.......
aì em casa jà não é o caso pois espera-se pelo dia com ansiedade.......
que tudo corra bem.
Abraço
220D