"Cafézinhos" (mini convivio)
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas,
Tenho dentista amanha às 10h30 em Ovar, se me despachar cedo ainda lá apareço para o cafezinho.
Cumps.,
Tenho dentista amanha às 10h30 em Ovar, se me despachar cedo ainda lá apareço para o cafezinho.
Cumps.,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Parabéns pela iniciativa. Adão e companhias:
As Estrelas, hoje, brilharam ainda mais. pena estar a trabalhar ...
senão levava a Dulcineia com pó e tudo que com os irmãos por perto nem se notava
Abraço
As Estrelas, hoje, brilharam ainda mais. pena estar a trabalhar ...
senão levava a Dulcineia com pó e tudo que com os irmãos por perto nem se notava
Abraço
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
O link que colocaste não é de uma imagem. É um mapa do google maps.adaomantunes wrote:BOLAS !!! NÃO CONSEGUI. ......................mas vou conseguiradaomantunes wrote:adaomantunes wrote:Exacto! depois do farol em direcção a norte é o primeiro parque de estacionamento ainda com cheirinho a novo,msemo por cima da praia.
foi aqui junto ao mar (a foto ainda é relativamente antiga mas dá para ver o barzinho)![]()
Para colocares a imagem faz o seguinte:
- Posicionas o mapa onde queres, depois fazes um print-screen e colas no paint.
- Gravas a imagem e fazes upload para o imageshack.
- Depois é só colocar o link aqui e está feito.
Espero ter ajudado!
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas,
Para amanhã não confirmo nem desminto
....
Só mais logo é que vou ver se vou ou não. Mas de certeza a malta vai aparecer "as usual".
Cumps.,
Para amanhã não confirmo nem desminto
Só mais logo é que vou ver se vou ou não. Mas de certeza a malta vai aparecer "as usual".
Cumps.,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
- Nuno Nunes
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 183
- Joined: Thu Oct 23, 2008 22:09
- Location: Vila do Conde
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas,
Amanha cafesinho no DV...?
Amanha cafesinho no DV...?
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
DV Sempre à mesma hora, o pessoal é que vai mudando conforme as suas disponibilidades.Leceiro wrote:DV amanhã?

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Amanhã também vou tentar aparecer .... mas AINDA sem MeLqUiOr!
O Ponto de encontro ainda é na restauração do DV???
O Ponto de encontro ainda é na restauração do DV???
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Amanhã, dia 19 de Dezembro, cafézinho no DV, alguém pensa aparecer?
Tentarei lá dar um salto pelas 11h15 para desejar Boas Festas
Tentarei lá dar um salto pelas 11h15 para desejar Boas Festas
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Gostava de ir lá amanhã mas não vai dar.... Bom Natal para todos!!manoum wrote:Amanhã, dia 19 de Dezembro, cafézinho no DV, alguém pensa aparecer?
Tentarei lá dar um salto pelas 11h15 para desejar Boas Festas
Cumps.,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Para mim também está dificil!
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
RSS13 wrote:Gostava de ir lá amanhã mas não vai dar.... Bom Natal para todos!!manoum wrote:Amanhã, dia 19 de Dezembro, cafézinho no DV, alguém pensa aparecer?
Tentarei lá dar um salto pelas 11h15 para desejar Boas Festas![]()
![]()
No próximo sábado a seguir ao Natal, alguem vai?
Cumps.,
Nesse Sábado não trabalho, marcarei presença dia 26!
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
Boas pessoal,
Amanhã há café no DV Antas? Será o 1º do ano 2010.
Cpm
Paulino
Amanhã há café no DV Antas? Será o 1º do ano 2010.
Cpm
Paulino
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: "Cafézinhos" (mini convivio)
mercedesw124 wrote:Boas pessoal,
Amanhã há café no DV Antas? Será o 1º do ano 2010.
Cpm
Paulino
É claro que sim, falta saber é quem aparece...

JOAQUIM LINO - 240 TD

