Gostava de saber quais as diferenças entre o 230C e o 230CE. Hugo, Lino e Leceiro aguardo o vosso feedback... porque de certeza que me sabem informar e se calhar até já fizeram o estudo entre estas duas versões
São de séries diferentes, por isso existem materiais e equipamentos também diferentes, mas o mais importante está na diferença do motor e consequente cavalagem.
O motor do 230C, é de Carburador e o 230CE, é de injecção.
Sabes qual é a diferença em termos de cavalos? O facto de ser de carburador será que tem um desempenho mais fraco ou isso será que não é significativo!!! Os consumos serão mais altos...!!! Pela tua resposta fiquei com a sensação de que os CE são melhores pelo facto de ser de injecção
Abraço,
Nuno Nunes