3º Encontro Nacional Clube W123 Portugal
-
220D
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
-
Miguelxj
Caros fãs da sigla "W123":
Aqui deixo algumas fotos que tirei hoje... o Hugo tem todas as fotos, pelo que aguardo para saber se as colocará no site, forum ou numa galeria... Para já ficam estas...
Um muito obrigado, em meu nome e do meu pai, pelo excelente ambiente que se viveu hoje em Coimbra. Aposto que tão cedo, Coimbra não se esquecerá do tempo que ficou à espera para entrar em algumas rotundas!!!!



Coimbra... tem mais encanto... na hora... do encontro W123!! ;D





Aqui deixo algumas fotos que tirei hoje... o Hugo tem todas as fotos, pelo que aguardo para saber se as colocará no site, forum ou numa galeria... Para já ficam estas...
Um muito obrigado, em meu nome e do meu pai, pelo excelente ambiente que se viveu hoje em Coimbra. Aposto que tão cedo, Coimbra não se esquecerá do tempo que ficou à espera para entrar em algumas rotundas!!!!



Coimbra... tem mais encanto... na hora... do encontro W123!! ;D





- hostiasamigo
- Membro W123 Ouro
- Posts: 766
- Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
- Location: Fafe/vila do conde
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
Manuel martins
- Membro 220D
- Posts: 111
- Joined: Wed May 09, 2007 20:12
- Location: Barcelos
olá a todos
este encontro teve uma dimensão excepcional, nota-se que cada encontro que passa o nº de participantes é maior.
todos os w123 estavam interessantes!
nota-se uma grande paixão por este modelo
parabéns à organização
abraço
este encontro teve uma dimensão excepcional, nota-se que cada encontro que passa o nº de participantes é maior.
todos os w123 estavam interessantes!
nota-se uma grande paixão por este modelo
parabéns à organização
abraço
Manuel Martins
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
W123 300D 1978 188000km
http://clubew123portugal.com/forum/viewtopic.php?t=122
W124 300D 1990 86000km
-
pedrompires
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Pelas muitas mensagens de apreço recebidas,
Pelas vossas simpáticas presenças,
Pelo excelente dia que nos proporcionaram,
aqui ficam os nossos agradecimentos, com a certeza que quando voltar a ser necessária a nossa intervenção, tentaremos fazer ainda melhor.
E de Coimbra aqui vai um F.R.A....
A malta de Coimbra:
Rui e a sua equipa ( D. Paula, Mário Jorge, Jorge Manuel )
Simão
Manel
Humberto
Pelas vossas simpáticas presenças,
Pelo excelente dia que nos proporcionaram,
aqui ficam os nossos agradecimentos, com a certeza que quando voltar a ser necessária a nossa intervenção, tentaremos fazer ainda melhor.
E de Coimbra aqui vai um F.R.A....
A malta de Coimbra:
Rui e a sua equipa ( D. Paula, Mário Jorge, Jorge Manuel )
Simão
Manel
Humberto
-
280ce
3º encontro
Espectacular...
É só o que posso dizer, correu tudo muito bem.
Muitos parabéns aos organizadores.
Andreia
É só o que posso dizer, correu tudo muito bem.
Muitos parabéns aos organizadores.
Andreia
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Obrigado Miguelxj pelas imagens.W123 wrote:E para tornar este encontro eterno ...
http://www.youtube.com/watch?v=fVcokMACg1o
Agradecimentos ao MiguelXJ
Até breve....

JOAQUIM LINO - 240 TD
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia