O Clube W123 Portugal vai mais uma vez estar presente no Salão Automóvel antigo-classico de Aveiro.
Este evento decorrerá durante os próximos dias 05 e 06 de Dezembro no parque de feiras e exposições de Aveiro.
Mais uma presença numa feira, com a possibilidade de divulgar e promover o clube w123.
Temos ao nosso dispor um stand com 45 metros quadrados, o que nos dá a oportunidade de colocar as trés versões mais comercializadas.(Carro, Carrinha e Coupe)
Gostei muito desta feira, pois superou as minhas expectativas...
Tivemos muitos visitantes, desde sócios a apaixonados por esta versão que deitaram o seu olhar e observaram com muita atenção os W123 presentes no nosso stand.
O Nuno Nunes também teve muita responsabilidade, pois embelezou os nosso carros com o seu magnifico produto de limpeza sem agua, pois ficaram a brilhar.
Queria agradecer ao Sr. Palmeira, que mesmo não sendo sócio deste clube se disponibilizou a convite do mesmo para expor a sua Carrinha... o meu, muito obrigado.
E a todos que por uma razão ou outra, estiveram privados de nos visitar um abraço!!
Realmente o W123 é um carro que gera emoções. Não digo isto só por dizer, mas sim pelo que vi no domingo na feira qu me deixou bastante sensibilizado.
Passo a explicar: no domingo por coincidência apareceu o antigo dono do 300D do JoaquimLino (que estava exposto) com a respectiva família. Reparei que a esposa do senhor demonstrou afecto pelo carro pois os seus olhos encheram-se de emoção e saudade.
Certamente isso deveu-se ao que o carro representa para ela e ao facto de ver o seu antigo carro em óptimo estado de conservação e entregue a alguém que cuida e gosta dele.
Vamos ver se eles voltam a comprar uma "banheira" (como dizia a senhora de forma carinhosa) e se juntam ao Clube.