Quero deixar aqui um abraço a todo o pessoal por este excelente convívio, mas em particular para os que estiveram envolvidos na organização deste evento.
Espero que todos tenham chegado bem ao seu destino. Certamente que nenhum W123 deixou ninguém ficar mal...
O meu fez quase 2.000 Kms desde dia 3... Sempre a bombar!
Um abraço,
António
(Leceiro)






















