CAFEZINHOS EM LISBOA
- Silva Machado
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 42
- Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Alguém pode confirmar-me a hora e o local para o cafézinho?
Assim passaremos a ter duas carrinhas w 123 :)
Abraço - Silva Machado
Assim passaremos a ter duas carrinhas w 123 :)
Abraço - Silva Machado
Flecha de Prata
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
boa noite
é com muito prazer que cada vez mais aumentamnos a mesa do café. os encontros estao a ser feitos a partir das 21 num bar do parque das naçoes perto da torre vesco da gama, ate hoje o mais popular para nos foi o cafe da palha com dois encontros ja la realizados e na proxima segunda penso nao ser diferente mas deixo aqui os meus contactos para alguma enventualidade 917129496/ 964284656.
Carlos ja lhe tinha tentado ligar mas sem sucesso segunda ca o esperamos
é com muito prazer que cada vez mais aumentamnos a mesa do café. os encontros estao a ser feitos a partir das 21 num bar do parque das naçoes perto da torre vesco da gama, ate hoje o mais popular para nos foi o cafe da palha com dois encontros ja la realizados e na proxima segunda penso nao ser diferente mas deixo aqui os meus contactos para alguma enventualidade 917129496/ 964284656.
Carlos ja lhe tinha tentado ligar mas sem sucesso segunda ca o esperamos
Abraços
André Reis
André Reis
-
Agostinho Silva
- Posts: 9
- Joined: Sat Sep 26, 2009 19:24
- Location: Seixal - e - Tomar
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Ola a todos.
Já algum tempo que ando ausente, mas espero encontrar-me no dia 20/09 junto à TVascoGama. É bom conhecer os verdadeiros "jurassicos intemporais".
Deixo o meu contacto. Tel.937750200
Um abraço a todos
Agostinho Silva
Já algum tempo que ando ausente, mas espero encontrar-me no dia 20/09 junto à TVascoGama. É bom conhecer os verdadeiros "jurassicos intemporais".
Deixo o meu contacto. Tel.937750200
Um abraço a todos
Agostinho Silva
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- valemanso
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 173
- Joined: Wed May 26, 2010 0:52
- Location: Redinha - Pombal
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Só pra que conste....o cafézinho (Café da Palha) do passado dia 20 teve as seguintes presenças:
António (Leceiro), Ana, André Reis, Mário Sacramento, Munhã, Agostinho e Machado....acho não me ter esquecido de ninguem...
Começou-se com uma mesa...já vamos em três...e agora...com o tempo a ficar mais agreste temos que ''arrematar'' um lugarzinho do lado de dentro

As fotos???????....bem....estão quase....o rolo já era antigo e está a ficar complicada a revelação....à pois é!!!!!!!!....até a maquina fotog é dos anos 70....

António (Leceiro), Ana, André Reis, Mário Sacramento, Munhã, Agostinho e Machado....acho não me ter esquecido de ninguem...
Começou-se com uma mesa...já vamos em três...e agora...com o tempo a ficar mais agreste temos que ''arrematar'' um lugarzinho do lado de dentro
As fotos???????....bem....estão quase....o rolo já era antigo e está a ficar complicada a revelação....à pois é!!!!!!!!....até a maquina fotog é dos anos 70....

Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Quando é o próximo??? Eu levo a máquina!
bem... dos cafezitos do Porto também não se têm visto fotos nem notícias... (mea culpa
)
Mas do próximo Domingo, vai haver, com rolo ou digital - CHEIRES
e fora os bairrismos, é com MUITO apreço que vejo o vosso convívio crescer
Abraço aos Convivas,
Jorge do Porto
Mas do próximo Domingo, vai haver, com rolo ou digital - CHEIRES
e fora os bairrismos, é com MUITO apreço que vejo o vosso convívio crescer
Abraço aos Convivas,
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
Agostinho Silva
- Posts: 9
- Joined: Sat Sep 26, 2009 19:24
- Location: Seixal - e - Tomar
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Mario
Ola, desde o mar da palha
Apresentas-te como "Valemanso" não é?
Na busca de novos 123 em - http://www.standvirtual.com/carros/Merc ... /P2509190/
No endereço acima, na localidade de VALE MANSOS sabias da existencia deste ? Se calhar até é teu e não dizias nada.
... Se o adquirires dentro de 24 horas podes acrescentar o teu "nome" no plural.
Um abraço
Ola, desde o mar da palha
Apresentas-te como "Valemanso" não é?
Na busca de novos 123 em - http://www.standvirtual.com/carros/Merc ... /P2509190/
No endereço acima, na localidade de VALE MANSOS sabias da existencia deste ? Se calhar até é teu e não dizias nada.
Um abraço
- valemanso
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 173
- Joined: Wed May 26, 2010 0:52
- Location: Redinha - Pombal
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Olá amigo Agostinho
''Valemanso'' é o nome que dei ao meu estrelinha...
''Valemanso'' é um lugar que só aparece na carta topográfica de 1/25000 de Pombal (Freguesia da Redinha) que é o lugar onde eu moro....tentei ver o tal carro mas já não estava disponivel...
Grande abraço....
''Valemanso'' é o nome que dei ao meu estrelinha...
''Valemanso'' é um lugar que só aparece na carta topográfica de 1/25000 de Pombal (Freguesia da Redinha) que é o lugar onde eu moro....tentei ver o tal carro mas já não estava disponivel...
Grande abraço....

Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Olá a todos!
O próximo "cafézinho" em Lisboa será no dia 11 de Outubro, no local do costume.
Estão todos convocados...
Abraço,
António
O próximo "cafézinho" em Lisboa será no dia 11 de Outubro, no local do costume.
Estão todos convocados...
Abraço,
António

- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Após intensa discussão (
), optou-se por marcar o próximo cafézinho para o dia 10 (quarta-feira), à hora dos costume, no local do costume...
Hora do costume: a partir das 21 horas
Local do costume: Café da Palha, junto à Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações
Um abraço,
António
Hora do costume: a partir das 21 horas
Local do costume: Café da Palha, junto à Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações
Um abraço,
António

- valemanso
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 173
- Joined: Wed May 26, 2010 0:52
- Location: Redinha - Pombal
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Lá estaremos......e que não chova!!!!!!!!!

Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Retomaremos na próxima quarta-feira, dia 5 de Janeiro.
No local do costume (Café da Palha - Expo), à hora do costume (21:30).
Abraço,
António
No local do costume (Café da Palha - Expo), à hora do costume (21:30).
Abraço,
António

-
carlos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 130
- Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
- Location: Pinhal Novo / Palmela
- Contact:
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Olá a todos, por mais estranho que pareça nunca me foi possivel estar presente nestes "cafezinhos" (por motivos profissionais), mas após conversa telefónica hoje com o André já lhe confirmei a minha presença no próximo "cafezinho em Lisboa" na próxima quarta-feira dia 16-02-2011.
um abraço
um abraço
Um abraço
Carlos Tremoço
Carlos Tremoço
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: CAFEZINHOS EM LISBOA
Que seja a primeira de muitas presenças...carlos wrote:Olá a todos, por mais estranho que pareça nunca me foi possivel estar presente nestes "cafezinhos" (por motivos profissionais), mas após conversa telefónica hoje com o André já lhe confirmei a minha presença no próximo "cafezinho em Lisboa" na próxima quarta-feira dia 16-02-2011.
um abraço
Um abraço,
António
