Após alguma (se calhar até bastante) insistência, foi possível chegar até ao Director da Motorclássico (Adelino Dinis) que acolheu com bastante simpatia o artigo e as fotos que lhe foram enviadas relativamente à viagem efectuada até Estugarda.
Após os contactos que o Clube já tinha estabelecido num passado mais ou menos recente com a Topos & Clássicos e a Auto Vintage, fica aberta mais uma porta para a divulgação externa dos eventos do Clube W123 Portugal.
Assim, deixo aqui cópia do artigo publicado na Motorclássico de Outubro de 2010, que chegou aos leitores nesta última semana de Setembro.
Um abraço,
António








