Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

RSS13 wrote:
Leceiro wrote:Grande Reny,

Fica combinado!

Abraço,

António
Viva António,

Transferência efectuada. Enviei-te comprovativo por E-mail. Peço desculpa mas só agora à noite é que me foi possível tratar do assunto.

Abç.,

Reny.
Olá Reny,

Transferência confirmada!

Abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

acmunha wrote:Comunico que já dei ordem de transferencia para os 2 adultos e 2 crianças inicialmente previstos.
Os pequenos estão ansiosos por causa do fluviário e para ver como é que o carro do pai vai ficar quando for restaurado.

Venham daí esses carrões!

Um abraço,
António Munhá
Grande Munhá,

Transferência confirmada.

Um abraço e até breve,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

nuno_ferreira wrote:Também já dei ordem de tranferência :P , só não consigo enviar o comprovativo por mail. :-( :oops:
Olá Nuno,

A tua transferência está confirmada.

Um abraço,

António
Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by nuno_ferreira »

Fico tranquilo! :roll:

Já falta pouco para mais um belo fim de semana com esta grande familia. :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

nuno_ferreira wrote:Fico tranquilo! :roll:

Já falta pouco para mais um belo fim de semana com esta grande familia. :P
Ainda bem que ficaste tranquilo... 8)

O fim-de-semana está quase aí! :biggrin:

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

Algumas informações para os participantes

1) O ponto de encontro será no Castelo de Arraiolos às 10:00 horas da Sábado, dia 30 de Outubro, sendo que o passeio pelo município de Arraiolos começará às 10:30 horas.

2) Os participantes da zona Sul encontrar-se-ão na estação de serviço de Vendas Novas de modo a saírem deste local em direcção a Arraiolos às 9:00 horas.

3) Os participantes que vêm de Lisboa encontrar-se-ão no Parque das Nações, de modo a saírem deste local às 8:00 horas, com o objectivo de se encontrarem com os participantes provenientes da Margem Sul na área de serviço de Vendas Novas.

O ponto de encontro no Parque das Nações será na Rua dos Argonautas (onde eu moro :mrgreen: ), conforme o mapa anexo:

Image

Para quem venha a partir de Lisboa, assim que entre no Parque das Nações pela zona Sul, deve virar à direita logo a seguir à estação de serviço da Repsol.

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

Até à hora do encontro vou deixar de estar online, pelo que alguma questão que pretendam colocar deve ser dirigida para o meu telemóvel (96 394 35 11).

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

Até à hora do encontro vou deixar de estar online, pelo que alguma questão que pretendam colocar deve ser dirigida para o meu telemóvel (96 394 35 11).

Um abraço,

António
Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by nuno_ferreira »

O MeLqUiOr já está pronto para arrancar! :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by nuno_ferreira »

Leceiro wrote:Algumas informações para os participantes

1) O ponto de encontro será no Castelo de Arraiolos às 10:00 horas da Sábado, ....
Para quem tiver um GPS ignorante como o meu :evil: que não sabe onde é o Castelo de Arroiolos:

Coordenadas: 38° 43.525' N 7° 59.252' O

:P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by JoaquimLino »

Queria deixar aqui os meus agradecimentos a todos os que organizaram e fizeram com que fosse possivel passar mais um fim de semana na companhia dos nossos W123 e partilhar-mos mais uma aventura por terras Alentejanas.
O trabalho da organização foi magnifico, os pontos visitados levaram-nos a conhecer um pouco mais as tradições culturais e a natureza de uma região.
Mais uma vez se viu o entusiasmo de todos os participantes, onde na hora da partida fica a vontade de uma próxima e um até breve.
Agradecimento a todos os que participaram, em especial a duas pessoas "António Gil e Ana Maria", pela simpatia e amizade, nos encheram de orgulho pela sua presença.

Obrigado António "Leceiro", André Reis, e Godinho.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
acmunha
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2009 0:29

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by acmunha »

O Lino já disse tudo... e eu subscrevo.

Parabens pelo ambiente fantastico que se sente e nos contagia, e fez com que os pequenos tenham adorado e ficado conquistados pela familia w123.

Obrigado!

António Munhá
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

Agradeço a todos os que estiveram presentes neste evento e, em meu nome e em nome do André e do Godinho, devo dizer-vos que é para nós gratificante que tenham gostado deste fim-de-semana de convívio entre elementos do Clube W123.

De seguida, vou deixar algumas fotos.

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

Ponto de encontro no Castelo de Arraiolos

Image
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

Post by Leceiro »

Visita ao Centro Interpretativo do Mundo Rural, na Vila do Vimieiro, no Concelho de Arraiolos

Image
Image
Post Reply