
Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
Programa da 11ª Mostra Gastronómica, Feira do Tapete de Arraiolos, 3º Festival da Empada, onde está incluída a participação do Clube W123 Portugal no dia 30 de Outubro.



- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
As lembranças comemorativas deste evento que foram entregues a todos aqueles que trouxeram o seu W123 até Arraiolos, Montemor-o-Novo e Mora.



- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
Os artigos de merchandising deste encontro: os pólos do Clube (que foram entregues gratuitamente a quem participou) e os bonés (que se encontravam disponíveis para venda).



- RSS13
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 234
- Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
- Location: Aveiro
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
Boas,
Deixo aqui os meus parabéns aos organizadores (António, André e Godinho) pois foi mais um fantástico fim-de-semana na companhia dos colegas e amigos do clube bem como das nossas queridas estrelinhas
.
Foi de facto um evento muito bem organizado onde os pormenores fizeram a diferênça e concerteza ficarão na memória dos presentes.
Cumps.,
Deixo aqui os meus parabéns aos organizadores (António, André e Godinho) pois foi mais um fantástico fim-de-semana na companhia dos colegas e amigos do clube bem como das nossas queridas estrelinhas
Foi de facto um evento muito bem organizado onde os pormenores fizeram a diferênça e concerteza ficarão na memória dos presentes.
Cumps.,
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
Neste princípio de semana mais sombrio ( pelo menos para os 6 milhôes ) aqui ficam mais umas fotos desta Rota dos Tapetes, que proporcionou a todos os participantes mais um excelente fim de semana de convívio.


























-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
... e mais algumas:




















- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
boa noite
podem vir mais tarde mas vem

o grupo no castelo

a pasteleira

o caçador

o grupo no centro interpretativo do mundo rural

o "culpado"

os convidados

parte da mesa ao jantar (ja agora nao estou a mandar calar ninguem, se apanho quem tirou esta foto
)

muitos jarros a frente mas quem conduz nao bebe
podem vir mais tarde mas vem

o grupo no castelo

a pasteleira

o caçador

o grupo no centro interpretativo do mundo rural

o "culpado"

os convidados

parte da mesa ao jantar (ja agora nao estou a mandar calar ninguem, se apanho quem tirou esta foto

muitos jarros a frente mas quem conduz nao bebe
Abraços
André Reis
André Reis
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)

grupo a saida do hotel

as lontras no fluviario

ate os peixinhos gostam do nosso clube


estacionamento em Mora

boa disposiçao dos organizadores

lembranças

bolo de despedida
Abraços
André Reis
André Reis
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
E la se passou mais um encontro do nosso clube. Gostaria de agradecer a todos os participantes pois sem eles nao seria possivel a realizaçao deste encontro. agradeço também ao António que foi quem mais trabalhou para este encontro se realizar. e mais uma vez ficam as recordaçoes de um excelente fim de semana e a aguardar outro encontro para poder voltar a estar na companhia de tao boa gente.
Abraços
André Reis
André Reis
- Elsa Reis
- Membro 200T
- Posts: 53
- Joined: Sat Mar 20, 2010 22:58
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
Posso não ter comparecido com um w123, mas o 190 do papá levou-me junto de vós! Gostei muito de rever os que já conhecia e de conhecer os "novos" membros com quem ainda não me tinha cruzado!André Reis wrote:E la se passou mais um encontro do nosso clube. Gostaria de agradecer a todos os participantes pois sem eles nao seria possivel a realizaçao deste encontro. agradeço também ao António que foi quem mais trabalhou para este encontro se realizar. e mais uma vez ficam as recordaçoes de um excelente fim de semana e a aguardar outro encontro para poder voltar a estar na companhia de tao boa gente.
Até breve!
Beijinhos
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Rota dos Tapetes (Arraiolos, Montemor-o-Novo, Mora)
E se não tivesse aparecido, ainda não era desta que as fotos da máquina do André apareciam aqui no fórum. 



