Isso de estar madurita... Já vi outras idosas por aí com plásticas da "corporation" - com sotaque Castelhano - que não ficaram lá grande coisa...
e obrigado pelo cafezinho, Moreira - mesmo sem a moedinha de 10 cents - conseguiste presentear-me com a bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro - cartões mágicos que também o nosso clube vai ter no DV (Lino?)
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
Alguns poderão estar a pensar que fiquei a dormir, outros que fiquei a coar o café, outros ainda que fiquei a usar o método sugerido pelo amigo Humberto...
bem.... continuem
no próximo Domingo, há café?
Humberto, que sugeres para grandes quantidades de grão
Jorge, arcozelo é no domingo e se estiver bom tempo ou pelo menos escorridinho, eu vou lá estar, como já é habitual.
O clube podia mudar o cafesinho do segundo domingo do mês para arcozelo porque o espaço é agradavel e param por lá alguns W123 como já podemos comprovar.
Um pequeno stand com as estrelas cá da casa fica sempre bem
Jorge, arcozelo é no domingo e se estiver bom tempo ou pelo menos escorridinho, eu vou lá estar, como já é habitual.
O clube podia mudar o cafesinho do segundo domingo do mês para arcozelo porque o espaço é agradavel e param por lá alguns W123 como já podemos comprovar.
Um pequeno stand com as estrelas cá da casa fica sempre bem