CAFEZINHOS EM LISBOA

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
JClemente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 12
Joined: Thu Jul 30, 2009 14:05

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by JClemente »

Hoje é dia de encontro?
:?:
0158
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by André Reis »

bom dia
teremos mais um encontro esta quarta feira.
desde ja peço desculpa a JCFOX por nao ter conseguido informar a tempo dos ultimos cafes. mas infelizmente nao consegui aceder a um pc no dia do ultimo cafe a tempo de lhe dizer algo, se puder aparecer sera sempre bem vindo
Abraços

André Reis
JClemente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 12
Joined: Thu Jul 30, 2009 14:05

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by JClemente »

Boa s
Esta quarta, dia 16 certo?
No café da Palha, na Expo?
por volta das 21/30?
Abraço
0158
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

JCFOX wrote:Boa s
Esta quarta, dia 16 certo?
No café da Palha, na Expo?
por volta das 21/30?
Abraço
Exactamente!

Abraço,

António
Image
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by André Reis »

boa noite toda a gente que poder aparecer sera sempre bem vinda
Abraços

André Reis
Filipe Carvalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 33
Joined: Fri Mar 04, 2011 15:25

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Filipe Carvalho »

Caros amigos

Peço muitas desculpas. Fiz confusão com o dia da concentração. Andei ontem às voltas na expo ver se encontrava algum w123...qd desisti cheguei a casa e vim aqui ao forum...percebi...dia 30 não 31, enfim um pouco de cansaço à mistura tambem.

Mil desculpas
Filipe
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by André Reis »

boa noite
nao tem qualquer problema. ja agora nao vale de muito a pena procurar por w123 é mais facil ir directo ao cafe da palha, ou ainda mais facil ligar para mim se quiser, 917129496 ou 964284656. mas aproveitando ja estarei a sua espera dia 8,9 ou 10 de abril na fil na expo clasico.
Abraços

André Reis
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by valemanso »

Hoje é dia de cafezinho.....certo ??????
Então vamos lá....
Café da Palha .... Parque da Expo ... 21H30
Amigo António se poderes leva uma cópia do artigo que saiu na motorclassico sobre o w123
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by vitvaz »

Boas!!

Esta semana há café em Lisboa????? 8)

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

vitvaz wrote:Boas!!

Esta semana há café em Lisboa????? 8)

Abraço
Esta semana é "quarta-não"... A "quarta-sim" é na próxima semana...

Mas andas por cá? Apita... 8)
Image
Filipe Carvalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 33
Joined: Fri Mar 04, 2011 15:25

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Filipe Carvalho »

Ola boa tarde
O proximo encontro em Lisboa é esta quarta dia 6?
Ver-se é desta que apareço peça 1ª vez :)
Obg
Filipe
User avatar
André Reis
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 385
Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
Location: Lisboa

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by André Reis »

boas sim é esta quarta sim infelizmente nao vou poder estar presente mas deixo o meu contacto para qualquer esclarecimento 917129496 o amigo António (leceiro) estara presente.
Abraços

André Reis
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

Lá estarei... 8)
Image
Filipe Carvalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 33
Joined: Fri Mar 04, 2011 15:25

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Filipe Carvalho »

Boa tarde a todos

Onte 4ªfeira ainda passei la na torre Vasco da Gama mas ja era um pouco tarde. No entanto ainda vi um belo 300 D preto (Mat. NC). Para a proxima tento mais cedo.

Cump.
Filipe
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

Filipe Carvalho wrote:Boa tarde a todos

Onte 4ªfeira ainda passei la na torre Vasco da Gama mas ja era um pouco tarde. No entanto ainda vi um belo 300 D preto (Mat. NC). Para a proxima tento mais cedo.

Cump.
Filipe
Caro Filipe,

Estivemos no Café da Palha até um pouco depois das 23 horas.

Da próxima vez ligue-me (vou enviar-lhe o meu contacto por MP).

Um abraço,

António

P.S.: Acho que identificou o único W123 que esteve presente no encontro, porque eu fui a pé e os outros presentes optaram por levar tupperwares... 8)
Image
Post Reply