Porto
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Porto
Nós já fizemos vários mini encontros aqui no Norte, podemos voltar a fazer assim que se reunam condições ou convites.
O bom tempo está por aí, é só juntar o util ao agradável.
O bom tempo está por aí, é só juntar o util ao agradável.

JOAQUIM LINO - 240 TD
