ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by valemanso »

Para quem ainda não se inscreveu
Vou agora marcar no restaurante.....mais coisa menos coisa....
Por isso...... ainda estão muito a tempo de se inscreverem....
O que tenho combinado com o restaurante é entregar a listagem provisória hoje....mas até sábado à noite ainda podemos marcar mais lugares....
Portanto....toca a inscrever.....pois que as inscrições só terminam sábado dia 22 às 22h00.
Grande abraço para todos e até mais logo....
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by valemanso »

Amigo Jorge...estou a ver-te....
Até mais logo
Vou à Camara buscar as lembraças para domingo...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by valemanso »

Amigo Lino

1W123 + 2 Adultos - Sr Fernando Mamede

O nosso amigo André Reis leva mais um adulto (Sr Alberto Saldanha)

O nosso amigo António Pedro leva mais um adulto

Toca a actualizar para mais logo dar o numero final ao restaurante.

Tenta colocar nas crianças se são pagantes ou não....porque para o restaurante só interessa o numero de crianças acima dos 5 anos.

Até já
Last edited by valemanso on Sat Oct 22, 2011 20:40, edited 1 time in total.
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by valemanso »

LINOOOOOOOOOOOOOOOOO

Actualiza o numero de inscriçõesssssssssssssssss

Retira os adultos que não vão e acrescenta os que vão

No meu caso passa a ser menos um adulto....

Abraço
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
75w123
Posts: 18
Joined: Wed Oct 27, 2010 12:21

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by 75w123 »

bom dia a todos era para saber se podia inscrever mais 2 adultos.assim seriamos 6 adultos ,2 crianças com mais de 5 anos,e outras 2 com menos de 5 anos.obrigado e ate amanha.
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by valemanso »

É Claro que podes....
O Sr Presidente assim que chegue a casa já vai actualizar o numero....
Amanhã lá estaremos...

O TRAJECTO VAI ESTAR ASSINALADO COM PLACAS DESDE A NACIONAL 1 ATÉ PORTO DE MÓS.

AS PLACAS ESTÃO NOS CRUZAMENTOS E ROTUNDAS, SÃO EM COR DE LARANJA E TEEM ESCRITO W123

ATÉ MAIS LOGO
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by JoaquimLino »

Parabens a organização deste evento, no total estiveram presentes 26 w123 e 71 pessoas. :biggrin:

Agradecimento á Camara de Porto de Mós que nos recebeu muito bem e a todas as pessoas que trabalham no Parque Natural Serra D'Aire e Candeeiros pelo tempo que dispenderam durante a nossa estadia.

Mário foste o grande obreiro deste encontro, os meus sinceros parabens pela tua disponibilidade, pelo teu trabalho, pois nem sempre é reconhecido o trabalho de quem organiza, esteve tudo organizado ao promenor. :biggrin: "Vejo que tens muito jeito" :wink:

O Nuno Tinta tambem está de parabens, pois conseguiu um bom numero de presenças e de w123.

A todos os que participaram espero que tenham feito uma boa viagem de regresso a casa.

Se tiraram fotos podem partilha-las aqui no forum, ou enviar para geralclubew123portugal@gmail.com
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by christophe »

Bom dia camaradas! Mais um fantastico encontro que se realizou! Foi pena mesmo no final ter chuvido, pois nao deu para poder estar ao pé das makinas conviver um pouco com elas! Neste encontro vi carinhas novas, o que é muito bom, é sinal que o trabalho efectuado pelos "manda chuva" e sócios do clube está a ter resultados!
Parabens aos organizadores!
User avatar
Silva Machado
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by Silva Machado »

Então e fotos para quem não pôde ir :?: :-)
Flecha de Prata
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by christophe »

Eu até metia, mas nao as tenho! A ver se este fim de semana consigo colocar aqui algumas!
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by Victor Ramalho »

Silva Machado wrote:Então e fotos para quem não pôde ir :?: :-)

Foi o meu caso, não consegui mesmo comparecer, mas envio um abraço a todos os que participaram, e parabéns á Organização,por mais um exemplo de convívio e boa disposição.

Fico com curiosidade, na apresentação das fotos do "pessoal"
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by Fabio Joel Fernandes »

Faltam as fotos para matar a curiosidade aqui ao pessoal =)

Abraço
victorm
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 12
Joined: Sat Oct 15, 2011 10:55

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by victorm »

Parabens a organização deste evento correu tudo muito bem.

Victor Pinho

Faltam as fotos
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by manoum »

As fotos do Nuno Nunes enviadas para geralclubew123portugal@gmail.com já podem ser vistas em:

http://www.clubew123portugal.com/2_encR ... s2011.html
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
OLD STAR
Posts: 24
Joined: Tue May 12, 2009 17:04

Re: ENCONTRO AO CENTRO - PORTO DE MÓS

Post by OLD STAR »

Olá

É impressionante a quantidade de automóveis de um só modelo que se conseguem reunir nestes eventos. Bem sei que já ocorreram eventos do clube com mais participantes, mas mesmo assim não deixa de ser assinalável este número de presenças.

Parabéns!

O W123 em grande. Ele mereçe.

Cumprimentos do OLD STAR
Post Reply