Festas de Corroios 2012 - 24 Agosto a 2 Setembro

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Festas de Corroios 2012 - 24 Agosto a 2 Setembro

Post by Admin »

DE 24 AGOSTO A 02 SETEMBRO DE 2012 ► CORROIOS - FESTIVAL DE VERÃO NO CONCELHO DE SEIXAL

Image

LINK do Programa: http://www.portuguesaebrasileira.com/ca ... uesia.html

Um Muito Obrigado ao sócio Victor Ramalho por disponibilizar a sua viatura para divulgar o CLUBE W123 PORTUGAL nas Festas de Corroios 2012.

Nas palavras do Victor: "é o único clássico exposto da Mercedes, sendo a primeira vez que fazem uma exposição nas Festas de Corroios com carros"

Aqui ficam as imagens:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Festas de Corroios 2012 - 24 Agosto a 2 Setembro

Post by manoum »

Caro Victor,

Foi um prazer ajudar com as fotos.

Muito obrigado por dispores assim do teu tempo e MAGNÍFICO W123 :biggrin: para divulgar o NOSSO clube.

Um forte abraço do Porto,
Jorge

PS: Fosse mais perto e ia ver a Estrela entre as outras beldades :mrgreen:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Festas de Corroios 2012 - 24 Agosto a 2 Setembro

Post by Victor Ramalho »

Obrigado, amigo Jorge

Como sabes é sempre um prazer partilhar, algo útil, que o pessoal gosta de ver.
Sei que era de todo difícil a alguns poderem participar nestas Festas, e uma vez que me convidaram para expôr um ou dois carros,, assim foi, o 240D, espero que o pessoal aprecie.

Deu para ver ao vivo a Carminho , foi uma hora de boa música

Um abraço a todos
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
Filipe_DeepWash
Posts: 15
Joined: Mon Aug 27, 2012 16:57
Location: Setúbal/Lisboa
Contact:

Re: Festas de Corroios 2012 - 24 Agosto a 2 Setembro

Post by Filipe_DeepWash »

Boas caros amigos

Para quem esteve presenta nas Festas de Corroios não sei se repararam mas os mesmos que organizaram a exposição de Clássicos na feira.
Têem feito Encontros de Clássicos e Pré-Clássicos aos 2º Domingos de cada mês. Caso surja interesse da vossa parte em juntarem-se e comparecerem lá no mesmo recinto era bastante interessante.

Compareci ao ultimo encontro lá com um dos meus "Pré-Clássicos" apesar de chegar na "fase" final do encontro consegui ver alguns modelos bem interessantes.

Cumprimentos
Morada: Avenida 1º de Dezembro de 1640, E.N10 no Casal do Marco, Seixal (Sentido Coina/Fogueteiro)
Email: geral.deepwash@gmail.com
Tlm.: 91 489 64 62
User avatar
Filipe_DeepWash
Posts: 15
Joined: Mon Aug 27, 2012 16:57
Location: Setúbal/Lisboa
Contact:

Re: Festas de Corroios 2012 - 24 Agosto a 2 Setembro

Post by Filipe_DeepWash »

Boa noite caros amigos.

Só para relembrar para quem queira e possa ir... É este Domingo o Encontro de Clássicos em Corroios na Quinta Marialva. No recinto das Festas de Corroios.

Seria interessante juntar um pequeno grupo daqui do Clube W123 Portugal.


Cumprimentos
Morada: Avenida 1º de Dezembro de 1640, E.N10 no Casal do Marco, Seixal (Sentido Coina/Fogueteiro)
Email: geral.deepwash@gmail.com
Tlm.: 91 489 64 62
Post Reply