Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
Admin
Site Admin
Posts: 116
Joined: Wed Feb 29, 2012 0:29

Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by Admin »

Image

Caros amigos

Vamos realizar no próximo dia 9 de Setembro o Encontro Regional no Caramulo com o seguinte programa:


9:00 Encontro dos participantes no parque de estacionamento da CM Tondela

10:00 Inicio das Visitas ao Museu e Igreja

12:30 Partida Para o Almoço

13:00 Almoço

15:00 Partida para Museu do Caramulo

15:30 Chegada ao Museu

Tempo livre para Visita ao Museu e homologações

19:00 Fim do programa

O preço será de 12,50€ por pessoa para almoço. Agradecemos confirmação da sua presença até ao próximo dia 3 de Setembro de 2012.

Para mais informações e reservas está disponível o email encontroscw123pt@gmail.com.

Aproveitamos para informar que poderão ser efectuadas homologações com o protocolo do Clube W123 Portugal com Museu do Caramulo. Para tal quem estiver interessado deverá enviar um email para homologacoes@gmail.com.



Lista de presenças confirmadas:

01 - Christophe..................3 Adultos
02 - Morais........................4 Adultos
03 - Filipe Freire.................2 Adultos - 2 Crianças
04 - Carlos Tremoço............3 Adultos
05 - Jorge Cavadas...............4 Adultos
06 - Nuno Tinta..................2Adultos
07 - Paulo Valente..............2 Adultos - 1 Criança
08 - Artur..........................2 Adultos
09 - Armando Pimenta.........3 Adultos
10 - Carlos Teixeira............2Adultos
11 - Carlos Amaral..............1 Adulto
12 - Paulo Romão...............2 Adultos
13 - António Morais............4 Adultos (Não Almoçam)
14 - Victor Ramalho............2 Adultos
15 - Martinho Tinta............2 Adultos
16 - João Apura.................2 Adultos
17 - António Vaz................2 Adultos
18 - António Castanheira.....2Adultos
19 - David Domingos...........2 Adultos
20 - Luis Claro ................. 2 Adultos
21 - Hugo Pessoa ............. 3 Adultos
22 - Mário Sacramento ..... 2 Adultos + 2 crianças
23 - António Pedro .......... 2 Adultos
24 - Munhã ..................... 2 Adultos + 2 crianças
25 - Daniel Pegas................2 Adultos + 2 crianças
26 - Carlos Sousa................2 Adultos
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by christophe »

Boas,

podem contar comigo e com a minha co-piloto! Em relação as homologações tenho umas duvidas, ñ ha por ai nenhum tópico que fala sobre os beneficios e critérios para os nossos clássicos?
User avatar
Silva Machado
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 42
Joined: Thu Jul 22, 2010 0:15

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by Silva Machado »

Boas :) uma questão: a caravana vai desfilar no caramulo motor festival? se sim está o caso arrumado
se não temos um problema.
Nesse fim de semana vai realizar-se o caramulo motor festival e é um pandemonio para estacionar ou
passar na estrada que vai estar cortada (um troço) para se realizarem as corridas.
O ano passado acho que tiveram cerca de 25 000 visitantes...
Flecha de Prata
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by christophe »

Então pessoal? Ninguem comenta este tópico? Não ha insrições nem nada! Está tudo de ferias!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by 300D »

No caso da questão levantada neste tópico pelo sócio Silva Machado não ter sido contemplada na organização deste evento, aqui deixo a seguinte sugestão: alterar a data deste encontro em função do dia mais favorável para os objectivos que se pretendem atingir.
Julgo que será uma situação perfeitamente ultrapassável em relação às entidades eventualmente já contactadas, assim como em relação aos sócios do clube interessados em participar neste encontro. :wink:

No caso da situação já ter sido contemplada... esqueçam a minha sugestão.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

Silva Machado wrote:Boas :) uma questão: a caravana vai desfilar no caramulo motor festival? se sim está o caso arrumado
se não temos um problema.
Nesse fim de semana vai realizar-se o caramulo motor festival e é um pandemonio para estacionar ou
passar na estrada que vai estar cortada (um troço) para se realizarem as corridas.
O ano passado acho que tiveram cerca de 25 000 visitantes...
Olá, a data para este encontro foi escolhida a contar com este evento.

Em reunião com a direção do Museu do Caramulo, aquando da assinatura da parceria entre as duas entidades, acertamos esta data para o nosso Encontro e ficou acordado a cedencia de um espaço nas imediações do museu para estacionamento dos nossos W123.

Podem fazer as vossas inscrições, estamos a contar com a vossa presença. :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by 300D »

Como diriam os nossos colegas do acordo ortográfico: bô vê si pego uma carôna. :wink:
User avatar
PAPY
Membro 250 Long
Posts: 290
Joined: Sun Feb 26, 2012 18:15

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by PAPY »

Eu vou la estar dia 8 e 9, e muito provavelmente irei de W123. Assim junto o útil ao agradável :biggrin:
Driving an old School Benz it's not a matter of taste...it's a lifestyle.
'77 Mercedes-Benz 300d
'88 Mercedes-Benz 190d
'94 Mercedes-Benz SL320
'01 Mercedes-Benz C270 CDI Station
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

O Morais já me ligou e confirmou a sua presença, no total vão 4 pessoas para o encontro e almoço.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

PAPY wrote:Eu vou la estar dia 8 e 9, e muito provavelmente irei de W123. Assim junto o útil ao agradável :biggrin:

Uma vez que vais estar por ali, vais participar no encontro em Tondela e no almoço??
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
MBW123280CE
Baby W123
Posts: 42
Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
Location: Norton de Matos, Coimbra

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by MBW123280CE »

Podes contar comigo. Lá estarei.
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by carlos »

Olá a todos.
Se tudo correr bem, lá estaremos.
Eu, a Luísa, o Kiko e o "Dokas" (que neste momento está nas mãos do André para substituir as relas).
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by JoaquimLino »

Venho confirmar a minha presença e familia 3 adultos, para este evento. :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
nuno tinta
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 14
Joined: Tue Oct 06, 2009 9:50
Location: benedita

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by nuno tinta »

nuno tinta 2 adultos
[img]c:\w123.jpg[/img]
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

Post by Daniela Valente »

Boas,
Venho confirmar a nossa presença no encontro 2 adultos 1 criança .
E também confirmo,a presença do Artur Duarte e esposa .
Abraço- Paulo.
Post Reply