Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
- PAPY
- Membro 250 Long
- Posts: 290
- Joined: Sun Feb 26, 2012 18:15
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Eu irei lá estar dia 8 e 9 para o Caramulo Motorfestival, mas vou andar ocupado pois vou em nome da minha loja de peças, pelo que não me posso comprometer a participar no almoço. Contudo, vou no W123, e se alguém me vir, buzinem ou digam algo! 
Driving an old School Benz it's not a matter of taste...it's a lifestyle.
'77 Mercedes-Benz 300d
'88 Mercedes-Benz 190d
'94 Mercedes-Benz SL320
'01 Mercedes-Benz C270 CDI Station
'77 Mercedes-Benz 300d
'88 Mercedes-Benz 190d
'94 Mercedes-Benz SL320
'01 Mercedes-Benz C270 CDI Station
- carlossousa
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 25
- Joined: Tue Feb 14, 2012 14:23
- Location: Lobão - Santa Maria da Feira
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
A partida tambem vou mais a minha Maria. Vou tratar de pagar o quanto antes... 
Carlos Sousa


- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Apenas precisamos da confirmação!carlossousa wrote:A partida tambem vou mais a minha Maria. Vou tratar de pagar o quanto antes...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
Victor Ramalho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 100
- Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
- Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Amigo,,
Até domingo, confirmo.
Abraço
Até domingo, confirmo.
Abraço
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Boa viagem!Victor Ramalho wrote:Amigo,,
Até domingo, confirmo.
Abraço

JOAQUIM LINO - 240 TD
- nuno tinta
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 14
- Joined: Tue Oct 06, 2009 9:50
- Location: benedita
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
martinho tinta 2 pessoas
[img]c:\w123.jpg[/img]
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
A lista vai sendo actualizada no inicio do tópico conforme as inscrições...
Ultimamente marcaram para alem dos que postaram António Vaz e o João Apura.
Se alguem estiver indeciso e pretender participar neste evento do clube, deverá faze-lo até dia 3, pois temos entidades que aguardam os numeros finais de participantes.
Ultimamente marcaram para alem dos que postaram António Vaz e o João Apura.
Se alguem estiver indeciso e pretender participar neste evento do clube, deverá faze-lo até dia 3, pois temos entidades que aguardam os numeros finais de participantes.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
MBW123280CE
- Baby W123
- Posts: 42
- Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
- Location: Norton de Matos, Coimbra
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Confirmo 2 adultos e 2 crianças.
Obrigado.
Obrigado.
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
W123 280ce 84
W114 280c 73
-
David Domingos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 36
- Joined: Sat Sep 06, 2008 11:10
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Olá pessoal,
É para confirmar a presença do verdinho e 2 adultos.
Abraço
É para confirmar a presença do verdinho e 2 adultos.
Abraço
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
David já acrescentei na lista a tua presença... faz boa viagem.David Domingos wrote:Olá pessoal,
É para confirmar a presença do verdinho e 2 adultos.
Abraço

JOAQUIM LINO - 240 TD
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Preciso de boleia!
1 adulto (sem Dulcineia
)
1 adulto (sem Dulcineia
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
acmunha
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 26
- Joined: Wed Sep 23, 2009 0:29
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Olá a todos!
Venho confirmar a presença da família Munhá no Caramulo.
Seremos 2 adultos e 2 crianças (5 e 8 anos) e o chaço (em vias de recuperação).
Lá estaremos pelas 9.00h...
Até breve.
Venho confirmar a presença da família Munhá no Caramulo.
Seremos 2 adultos e 2 crianças (5 e 8 anos) e o chaço (em vias de recuperação).
Lá estaremos pelas 9.00h...
Até breve.
-
acmunha
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 26
- Joined: Wed Sep 23, 2009 0:29
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Jorge, se estiveres em Lisboa ou a caminho do Caramulo tenho lugar para mais um.manoum wrote:Preciso de boleia!
1 adulto (sem Dulcineia)
-
Branco737
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 117
- Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
- Location: Leiria
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Boas,
Já mesmo à queima roupa, para informar a chegada de 2 adultos e 2 crianças.
Só ainda não saberei se irei até Tondela, mas contem connosco para o almoço.
Já mesmo à queima roupa, para informar a chegada de 2 adultos e 2 crianças.
Só ainda não saberei se irei até Tondela, mas contem connosco para o almoço.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Daniel Pegas
Sócio Nº2
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Saio do Porto, Munháacmunha wrote:Jorge, se estiveres em Lisboa ou a caminho do Caramulo tenho lugar para mais um.manoum wrote:Preciso de boleia!
1 adulto (sem Dulcineia)
Obrigado na mesma!
Abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia