Obrigado Paulo e família!Daniela Valente wrote:Boas,
Foi mais um excelente encontro parabéns a organização .
E agradecer ao Jorge pelo excelente video está muito FIXE.
Abraço -Paulo.
Forte abraço deste vosso,
Jorge
Obrigado Paulo e família!Daniela Valente wrote:Boas,
Foi mais um excelente encontro parabéns a organização .
E agradecer ao Jorge pelo excelente video está muito FIXE.
Abraço -Paulo.
Amigo Oliveira,A Oliveira wrote:Só é pena que ninguêm tenha levado uma máquina fotográfica ....![]()
![]()
![]()
![]()
































































X2Fabio Joel Fernandes wrote:Estava a ver que as fotos nunca mais apareciam![]()
![]()
Vocês cada vez que metem aqui os reports dos encontros criam-me "ÁGUA NA BOCA". De facto pelo que estou a ver, o clube demonstrou mais uma vez a sua grandeza, desta vez pelas terras serranas de Caramulo.
Um bem haja a todos os participantes.
manoum wrote:Porque está aqui esta foto![]()